terça-feira, julho 15, 2014

Saia longa, como usar ?

A saia é uma das peças mais femininas do guarda roupa de uma mulher. Versáteis, caem bem em qualquer ocasião. As longas, então, são peças-chaves. Podem mudar as estampas e os materiais de acordo com a estação, mas a saia longa pode e deve ser usada o ano inteiro.
  • Para o dia a dia: combine a saia longa com peças clássicas. Aposte na combinação saia longa, rasteirinha e camiseta básica
  • Ocasiões mais caprichadas: Para a noite e até mesmo uma reunião de trabalho, invista numa camisa de alfaiataria e, nos pés, um bom salto alto
A sua saia longa com uma pitada de criatividade pode virar uma peça superestilosa. Com tecidos de malha e corte reto, também podem ser usadas como um vestido tomara que caia.
Existem diversos modelos de saias longas. As mais retas casam perfeitamente com camisetas quadradas. Agora, as mais molinhas e com volume precisam de um equilíbrio: a peça de cima deve estar ajustada ao corpo, para harmonizar com as proporções da silhueta.
Hoje em dia não tem mais essa coisa de alta, baixa, gorda e magra ter aquele medo de usar, temos de todos os modelos para todos os corpos.




Espero que tenham gostado essas são minhas dicas para vocês.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi *-*
    Adorei o post :D Acho lindo saia longa ainda mais com estampa floral ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    http://violetaphs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©