terça-feira, julho 01, 2014

101 em 1001



Hoje vim no blog Diário de uma Africana este projeto (tag) bem legal achei engraçado as respostas delas e bem legais, fiquei encantada e resolvi criar 101 coisas para mim fazer em 1001 dias.
Pretendo cumprir tudo que postas aqui nesses 1001 dias e se eu não conseguir terei que prolongar datas né ? mais este não é o objetivo haha irei colocar mesmo apenas coisas que acho que cumprirei até lá, desde compras a viagens.
Então vamos lá: Para calcular como eu entre aqui <calculadora>
Data de Inicio: Terça-Feira 1 de julho de 2014
Data de término: Terça-Feira 28 de março de 2017


  1. Terminar o médio
  2. Entrar na faculdade de medicina
  3. Tirar carteira de motorista (moto e carro)
  4. Adquirir minha moto ou carro
  5. Ir para Disney
  6. Ir para Itália
  7. Ir para Espanha
  8. Ler 2 livros em um mês
  9. Visitar minhas amigas virtuais
  10. Não namorar mais a distância
  11. Começar a adquirir minhas coisas
  12. Comprar uma maquina fotográfica (nikon)
  13. Comprar meu Iphone
  14. Crescer com o blog
  15. Ter meu canal no youtube
  16. Perder ou me acostumar com o medo de altura
  17. Ter meu quarto
  18. Usar lentes de contato (sou Míope)
  19. Ser dinda (rsrs)
  20. Chegar a mil seguidores no blog
  21. Chegar a 5mil likes na página
  22. Terminar Supernatural
  23. Olha uma série nova
  24. Comprar livros que gosto
  25. Encher prateleiras do quarto com livros
  26. Fazer minhas 5 tatuagens
  27. Conhecer o Dr Robert Rey
  28. Ir para Hollywood
  29. Doar sangue
  30. Aprender a tocar violão
  31. Aprender a tocar violino
  32. Fazer um cruzeiro
  33. Perder o medo de Avião (parece besta né ? mais não é)
  34. Fazer aulas de Dança
  35. Aprender a Surfar
  36. Não trocar de cidade
  37. Emagrecer 10 kilos
  38. Deixar meu cabelo crescer até a bunda
  39. Platinar as pontas
  40. Comprar The sims
  41. Ter uma Calopsita
  42. Aprender a cozinhar melhor
  43. Ter menas preguiça
  44. Atualizar o blog todos os dias por 1 mês
  45. Aumentar as visualizações
  46. Completar pelo menos 45% desta lista em 1 ano
  47. Ser menos timida
  48. Ter mais estilo
  49. Estudar e tirar notas boas na faculdade
  50. Conhecer a Kefera
  51. Terminar de ver todos os vídeos da Kefera
  52. Ter um logo para o blog
  53. Me atrasar menos
  54. Comprar qualquer tipos de vestidos para festa sem me importar se vou usar depois
  55. Ter pelo menos um roupeiro de sapatos
  56. Aprender a Maquiar
  57. Ter looks do dia no blog
  58. Não desistir do blog
  59. Olhar jogo do Grêmio na Arena
  60. Fazer coleções
  61. Ver o Brasil ganhar a copa Estou no aguardo
  62. Viajar para vários lugares com o Renan <3
  63. Ver o sol se por
  64. Ver o sol nascer
  65. Tirar fotos embaixo da água
  66. Aprender línguas diferentes
  67. Viajar para todos estados Brasileiros
  68. Fazer um cofrinho
  69. Guardar dinheiro na poupança por no minimo 1 ano
  70. Assistir uma peça de teatro
  71. Ir para a Argentina
  72. Ir no zoológico de Buenos Aires
  73. Tirar foto com leão
  74. Tirar foto com cobra
  75. Perder medo de todos animais
  76. Deixar as unhas crescerem
  77. Ser menos ciumenta
  78. Ter fotos na Torre Eifel
  79. Ter fotos no Cristo Redentor
  80. Me tornar independente
  81. Fazer uma festa surpresa
  82. Conhecer o Caio Castro
  83. Tentar coisas diferentes
  84. Soltar de paraquedas
  85. Levar a amizade de algumas amigas pra sempre
  86. Nunca me desunir da minha família
  87. Aprender a fotografar
  88. Comprar roupas coloridas
  89. Estar noiva
  90. Fazer cartão de visitas para o blog
  91. Comer um pote de nutella de colher
  92. Comer salada
  93. Comer fruta
  94. Fazer um jantar com a minha família e do meu namorado
  95. Ir em shows diferenciados
  96. Almoçar na casa do Armandinho
  97. Fazer coleção de bolsas
  98. Fazer mais listas com metas não tão longas
  99. Fazer um piquenique 
  100. Fazer posts com algumas coisas desta lista
  101. E não mais importante, Não esquecer desta lista rsrs
Esta é a minha lista gente, espero que eu realize todas as coisas daqui sei que são dificeis mais é o que eu pretendo e pretendo que todos vocês leiam ela completa haha Beijos 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amei a ideia.
    Muito lindo seu blog.
    Bjs

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei, vou fazer no meu blog também !!
    to te seguindo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de me avisar amore
      Obrigada por seguir o blog
      Beijo

      Excluir
  3. Amei a ideia, até tentaria fazer se eu não soubesse o qual enrolada eu sou kkk. Mas boa sorte pra você tomara que cumpra tudo.

    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©