quarta-feira, julho 02, 2014

Parceria: Ciça Adesivos Artesanais

Ontem eu indo dormir e minha mãe me diz que tinha uma carta no correio para mim e para a minha surpresa a loja Ciça Adesivos Artesanais tinha me mandado dois cartelinhas de adesivo de unhas que eu SUPER AMEI.

Os adesivos nem parecem ser feitos a mão de tão lindos que são e eu não posso esperar a hora de fazer minhas unhas e poder usar eles haha mais para isto quero uma Manicure profissional para que saiba usar e usufruir deles.

A empresa da Ana Cecilia tem vários sites para acharmos

Ache a Ana na página: Ciça Adesivos Artesanais / Página
Ache a Ana na Elo7: Ciça Adesivos Artesanais

Agora vamos a cartelas :3

 




Meninas é um site super confiável a parceiras super legais eu amei o contato com elas, elas enviam o produto certinho todas as fotos são de autoria própria então não é enganação. Os preços dos adesivos são ótimos vocês mesmos podem escolher o produto que querem e se o adesivo estiver com defeitos de fabricação eles fazem a devolução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©