quinta-feira, julho 17, 2014

Parceria: Cinema & Arte

Ola hoje vim contar uma novidade para vocês, fechei parceria com mais uma loja de mimos lindoos, estou super feliz porque cada vez mais pessoas estão reconhecendo meu trabalho e cada dias fico mais e mais feliz.

Ontem eu cheguei em casa e minha mãe me mostrou minha caneca linda que chegou da loja Cinema & Arte linda sem nenhum defeito mesmo a caneca de boa qualidade e o desenho dela mais lindo ainda com resolução ótima toda linda.

Apresentação da Jane e da loja.

Bom irei mostrar as fotos da xícara que eu recebi e estou in love. Há e eu esqueci de contar a xícara não tem desenho apenas em um lado é em toda ela.




  

Gente a loja é super confiável mesmo essas fotos são de autoria minha então é mais uma confiança na loja, a moça é super querida conversando ela manda código de rastreio e tudo e faz xícaras lindas é só entrar no site e conferir, ela manda código de rastreio quando fechamos a venda é tudo super certinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©