quarta-feira, julho 02, 2014

Parceria: Alma Trip

Ola hoje vim com outra parceria bem legal que eu também super amei. Hoje chegou o carro do correio e me chamou e eu fiquei feliz por mais uma pessoa reconhecer meu trabalho e meu sonho e querer parceria comigo cada dia fico mais feliz.

Recebi um mimo que eu estou IN LOVE da Loja Alma Trip um filtro dos sonhos muito perfeito. Vou contar um pouco da descrição do produto.

Filtro dos sonhos com Olho de tigre e par de brinco filtro dos sonhos com escama de peixe com tamanho compacto pode se encaixar em qualquer ambiente de sua casa ou trabalho, esse filtro além de ser um encanto carrega um presentinho especial.Um par de brincos de filtro dos sonhos com escaminhas de peixe tingidas tudo em uma harmonia de cores neutras e muitos elegantes! 

A loja tem vários sites para você encontrar e ter um igual o meu ou outras coisas.

Ache a Alma Trip na página:Alma Trip / Página
Ache a Alma Tripo na Elo7: Alma Trip / Elo7



Pessoal o site é SUPER CONFIÁVEL elas mandam email avisando até o código de rastreio a moça é super querida muito de boa, ela manda o sedex e chega rapidinho em casa, as fotos são de minha autoria então não tem enganação nenhuma, o preço das coisinhas da loja são super bons e eu amei meu mimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©