segunda-feira, julho 14, 2014

Pablo Silva - Colaborador




Olá pessoas!

Eu sou o Pablo Silva ( Vulgo Casca de Noz). Sou gaúcho e tenho 21 anos. Sou o novo colaborador do blog. Gosto de ler , escrever tanto crônicas quanto poemas e citações. Estou escrevendo um livro que planejo lançar aos meus 50 anos. Gosto da 7 º (cinema) e 9º arte ( Hqs), Meus gostos de música vão do Rock ao Clássico (menos funk e sertanejo Universitário). Meu diretor de cinema favorito é Stanley Kubrick e ator é o Jack Nicholson .Admiro várias pessoas entre elas Jim Carrey e Layne Staley.
Irei compartilhar aqui alguns poemas meus e espero que gostem.

Essa á a minha página:  clique aqui
Esse é meu perfil pessoal: clique aqui
E esse é o meu ask: clique aqui

E como diz Truman: “Se não nos vermos hoje: Um bom dia, um boa tarde e um boa noite.’


Poemas

"Atestado de Óbito"

Hoje morre o meu Tchau. Será ele enterrado:
Rua:Até Mais,
Bairro: Em Breve. 
Em sua cova terá os dizeres:" Aqui jaz meu Tchau; viveu em despedidas e Adeus".
Que sejas reencarnado como "Volte Logo", "Não demoro", " Estarei aqui em breve"...Mas que não se perca no vale da Saudade."  
Pablo Silva - Casca de noz

Um "oi" de despedida
Um "até logo" de ida
Um "Tchau" de vinda
Faltou lógica ? 
Pois é, essa é minha vida
Sem
r
I
i
m
a
Seja bem-vinda."  
Pablo Silva - Casca de noz

" Em mim
só mato
Imenso e seco.

Nessa mato
Mato os "sentir".
Matando-me devagar
Te mato as poucos." 
Pablo Silva - Casca de noz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©