terça-feira, julho 01, 2014

Fricassê de Frango

Ontem a noite fiz uma jantinha aqui em casa para provar a receita e nova e está super APROVADA e então vim colocar a receita, modos de preparo para vocês que se seguirem de acordo como eu fiz ficará MARAVILHOSO vamos lá.
(fotos de autoria própria)

Ingredientes:
1 lata de creme de leite
1 lata de milho verde
1 copo de requeijão cremoso
100 g de azeitona sem caroço (opcional, não coloquei)
2 peitos de frango desfiado
200 g de mussarela fatiada
100 g de batata palha
1 xícara de água
1 pitada de sal


Modo de Preparo:
1- Bata no liquidificador o milho, o requeijão, o creme de leite e a água.




2- Refogue o creme do liquidificador com o frango desfiado, as azeitonas e o sal até ficar com uma textura espessa.




3- Coloque o refogado numa assadeira, cubra com mussarela e espalhe a batata palha por cima.


 


4- Leve a mesa e sirva com acompanhamentos que preferir eu escolhi o Arroz e a Coca Cola rsrs



Espero que tenham gostado da receita de hoje, colocarei mais frequente agora e se fizerem me conte como ficou haha.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa me deu fome. Achei facil e deliciosa eu salvei a receita vou tentar fazer.

    Lindo blog parabéns

    Beijos

    www.fragmentos-intensos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore é super fácil sim de fazer achei que seria complicado
      Obrigada flor pelo elogio e depois me conte viu
      Beijão

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©