segunda-feira, julho 07, 2014

5 coisas femininas que homens devem saber

Bom Hoje vim falar de umas coisinhas que todo homem não sabe de uma mulher, muitas coisas que fazemos muitos homens acham "loucuras" não meu bem não é, são apenas coisas FEMININAS que vocês nunca vão entender, por mais que tentem podem entender um piquititinho mais não, é coisa de mulher mesmo.
Nós não temos manuais como todo homem diz "mulher devia vir com manual de instruções" se fosse para ser fácil assim não seriamos MULHERES.
Então uma dica para vocês homens aprendam a viver com elas, ou elas te ensinaram viver sem.



Companhia feminina para ir ao banheiro
Essa é umas das curiosidades das quais os homens tanto se perguntam porque ir a duas no banheiro ? Homens aprendam umas companhia feminina sempre ajudar em qualquer ocasião, para divas sobre roupas, ajeitar a maquiagem e até mesmo fofocar porque isto faz parte temos assuntos que não gostamos de falar perto de vocês.

Somos muita mais detalhistas
Não é porque os homens "alguns" não reparam porque ainda existem raridades né, que vamos desistir NUNCA, mais procurem reparar um pouco mais nas mulheres, gostamos que vocês reparem no corte de cabelo novo, na unha pintada, na roupa nova, naqueles minimos detalhes que você deve reparar. Gostamos disto.

Gostamos de gentilezas
Aprendam nos mulheres somos sentimentalistas, temos sentimentos fortes e gostamos até das minimas surpresas, não importa se somos duronas ou não sempre sonharemos em ganhar flores, bombons presentes em qualquer lugar da face da terra porque é algo lindo, surpresas inesperáveis.

Amor estou bonita ?
Quando fizemos está pergunta não queremos a resposta "você é linda de qualquer maneira" se tivermos parecendo o Hulck vocês não vão nos querer aprendam ok ? queremos realidades para não sairmos parecendo um monstro na rua, mais também não é para ser muito realista falando "você ta gordinha ali" isso acabaria com o momento e tchau noitada.

Queremos atenção o tempo todo
O que mais queremos é ser a principal na vida de vocês, ser o assunto de vocês o tempo todo porque gostamos, não precisa ligar a cada meia hora ou mandar chuva de pétalas por helicóptero, nas não tem nada mais desanimador para uma mulher do que um homem que não demonstra interesse em sua companhia e seus assuntos, ou para quem tenhamos que ligar e mandar mensagens, sem reciprocidade.

Bom espero que tenham gostado e HOMENS se liguem.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o post, concordo plenamente. Estou seguindo seu blog!
    Dá uma olhadinha no meu blog?
    http://leituradascinco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo que adorou haha
      Pode deixar darei uma olhadinha
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©