terça-feira, julho 08, 2014

Penteados de cabelo

Oi hoje vim falar de assunto que recebi e-mails tem muita menina que na hora de sair só passa a chapinha no cabelo por não saber criar aquele penteado legal né ? Bom hoje vou deixar fotos com tutoriais para vocês conseguirem sair lindas e maravilhosas da cabeça aos pés então vamos lá ?!

Tem muita gente inclusive eu que procura aquele cocão imenso e bonito agora achei uma maneira fácil de fazer.


Agora vou falar do famoso top fica lindo no cabelo e com tutorial fica fácil né ?


Olha este coque super comum mais que fica lindo para uma noitada tirando que não vai te incomodar 


E este super lindo e fácil também de fazer né ? combina com qualquer roupa que queira usar 


E você quer fazer um rabo de cavalo mais não aquele comum ? então ai vai uma dica que vai te deixar linda.


Espero que tenham gostado e espero também poder ter ajudado vocês.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei o primeiro coque !
    Beijos.

    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, também estou in love com ele
      Beijos

      Excluir
  2. Tô doida para deixar meu cabelo crescer e usar aquele coque da 1° foto, adoro esse penteado eu acho ele super lindo e moderno.

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, também to esperando o meu crescer um pouco mais hehe
      Beijo

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©