sexta-feira, julho 11, 2014

5 livros que quero ler

Eu sou uma quase louca apaixonada por livros e eu já falei isto aqui, hoje eu vim apresentar 5 livros que eu quero ler e possuir para minha coleção são livros que todos já conhecem mais que eu aina não tive a oportunidade de ler.
Vou contar para vocês quais são os livros e falar a resenha de cada um deles para que vocÊ fique por dentro e tenha a mesma vontade de ler como eu tenho. Vamos então.

A culpa é das estrelas



Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

O Teorema de Katherine




Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. 

Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. 
Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.


Trilogia cinquenta tons de cinza





Cinquenta tons de cinza, que narra o início da ardente história de amor entre a recatada estudante Anastasia Steele e o enigmático empresário Christian Grey; Cinquenta tons mais escuros, em que Ana e Christian lutam para superar as diferenças e os problemas do passado e enfim ficar juntos; e Cinquenta tons de liberdade, que traz o tão aguardado desfecho da série que dominou o mundo.Fenômeno editorial sem precedentes

Bom pessoal esses são os 5 livros que quero ler, eu citei três nomes mais os 50 tons tem 3 né ? então estão todos ai e até o fim do ano leio e adquiro todinhos.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ótimo post!!!!!
    Amei os livros...ótimas escolhas
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Louca para ler os Cinquenta Tons e A Culpa é das Estrelas...
    Temos o gosto parecido!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©