segunda-feira, julho 14, 2014

TAG: 7 coisas

Eu achei essa Tag por ai e achei bem legal e então vou responde-la e indicar alguns blogs para responder a Tag também, vamos lá:

7 coisas que quero fazer antes de morrer

  1. Intercâmbio
  2. casar
  3. formar em medicina
  4. viajar para fora do Brasil
  5. Ver neve
  6. Ter casa própria
  7. Conhecer Dr Robert Rey
7 coisas que eu falo

  1. Porra (verdadeira)
  2. To com fome
  3. To com saudade
  4. To com sono
  5. Eu te amo
  6. Não
  7. Sim 
7 coisas que eu faço bem
  1. Cozinhar
  2. Dormir
  3. Unha
  4. Dar Conselhos
  5. Ter amizade
  6. Reclamar
  7. Simpatia
7 coisas que eu não faço bem
  1. Varrer a casa
  2. esperar
  3. arrumar a casa
  4. gravar coisas
  5. dormir em conjunto
  6. fazer compras
  7. ser boa filha (as vezes)
7 coisas que me encantam 
  1. Pizza
  2. Medicina
  3. Capoeira
  4. Minha Familia
  5. Mar
  6. Fotografia
  7. Musica
7 coisas que eu não gosto
  1. Repolho
  2. falsidade
  3. ignorância
  4. pés
  5. brócolis
  6. egoismo
  7. esperar
7 coisas que amo
  1. Mão
  2. Pai
  3. Mana
  4. Renan (namorado)
  5. Viajar
  6. comer
  7. fotografar
7 blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©