terça-feira, julho 15, 2014

Desenhos da Disney

Ola hoje eu vim falar sobre os desenhos da Disney desenhos que marcara minha infância e eu amo até hoje não nego que eu acredito e amo conto de fadas pode parecer infantil mais é algo que não dispenso até hoje eu mesma olhos desenhos da Disney. A grande maioria dos desenhos da Disney são sempre muito fofos, e acredito que tenham marcado a infância de todos. Bom agora eu vou contar para vocês uma sinopse com minhas palavras e os desenhos que eu mais gosto espero que vocês gostem e não me julguem.



Cinderela: Cinderela era filha de um homem rico ao seu pai falecer ela virou empregada da madrasta e suas irmãs, elas ficam sabendo de um baile para o príncipe escolher a sua princesa real, ela limpa toda a casa e seus ratinhos fazem um vestido perfeito porém feito com peças das irmãs e ao sair elas rasgam o vestido da Cinderela, ela corre para o quintal e chora e sua fada madrinha aparece e lhe da um vestido lindo e outras coisas porém dura só até a meia noite, Cinderela vai e o príncipe se apaixona ao dar meia noite Cinderela foge e esquece o sapatinho na escada e no outro dia saiem a procura do pe que cabe no sapatinho Cinderela sofre mais com a ajuda dos ratinhos consegue fugir por ser aprisionada para que não provassem o sapatinho nela e quando provam acham a princesa tão procurada e ela se casa com o príncipe e fim. 




Procurando Nemo: Nemo é um peixe-palhaço que tem uma nadadeira de tamanho diferente da outra e único sobrevivente da sua família. Seu pai é super protetor por ter somente este filho. Chega o dia em que este Nemo tem que ir à escola e enfurecido com a superproteção do seu pai desobedece, indo em direção ao alto-mar, e assim sendo sequestrado por um pescador. Marlin se desespera e tenta nadar atrás do seu filho, mas perde-o de vista. Ao passar por um cardume de peixes, ele “dá de cara” com Dory, uma peixinha que sofre de um tipo de amnésia temporária e esquece as coisas assim que elas acontecem. Nemo foi parar num enorme aquário no consultório de um dentista com uma bela vista para a Baía de Sydeny, onde vive um grupo de diversas espécies.Dory e Marlin juntos passam por diversas aventuras até chegar a Baía de Sidney, na Austrália, onde ficava o aquário onde estava Nemo. As aventuras de Marlin e Dory ganham fama e o boca a boca sobre esta dupla perfeita se espalha entre os peixes e aves. Assim está história chega até Nemo que descobre que seu pai está a sua procura. Encorajado por Gil, o líder da turma do aquário e motivado pelo desejo de voltar para seu pai, Nemo põe em ação um plano de fuga. Mas ele tem o tempo curo, pois a Darla sobrinha do dentista, uma máquina de destruição que é conhecida por chacoalhar os peixes até deixa-los boiando de barriga para cima. A dupla extraordinária chegando ao porto de Sydney conta com a ajuda de um pelicano simpático que achou incrível a coragem do peixe-palhaço para encontrar seu filho. Pai e filho conseguem depois de muitos obstáculos finalmente se reencontram. 



Branca de Neve: Branca de neve era uma moça muito bela que morava com seu pai qeu era viuvo é ate que um dia resolveu se casar novamente, então apos o casamentoo o pai de branca de neve ficou muito doente e acabou falecendo. Então branca de neve passou a viver com sua madrastra que era muito vaidosa a mesma todos os dias perguntava aoseu espelho magico se no reino havia alguem masi bela que ela então um certo dia o espelho respondeu que sim Branca de Neve,então por vaidade ela resolve matar branca de neve é ordena ao casador qe faça isso mais o mesmo com pena manda que branca de neve fuja aranca o coração de um animal no bosque e leva para a madrasta. Más a madrastra descobre que branca de neve esta viva e vai atras dela. Branca de neve encontra uma pequena casa na floresta e se abriga nela, quando os moradores chegam se assustam com Branca de Neve que logo virá amiga deles (7Anões) á madrasta faz um feitiço em uma maça é leva para Branca de Neve comer desfarçada de velhinha a mesma come e adormece e entao os anões ficam mt tristes e pensam que ela moreu ate que um belo principe chega a beija é eles vivem felizes para sempre.



A bela e a Fera: Existia um comerciante e ele tinha uma filha muito muito muito linda! E justamente por isso seu nome se chamava Bela! Bela era uma boa filha: muito carinhosa, atenciosa, querida e sempre ajudando seu velho pai a cuidar da casa. Afinal, eram só eles dois. Eles se davam muito bem e se amavam muito. Bela cuidava de seu pai, pois já era um senhor de idade e mesmo assim ainda trabalhava para manter o seu conforto e de sua filha. Até que um dia, até então, como outro qualquer, o pai de Bela vem caminhando de volta para casa quando se depara com um lindo jardim de um Castelo e decide pegar uma linda rosa para levar para sua filha mais linda ainda. No momento exato em que ele pega a Rosa, um homem muito feio desce o Castelo e o acusa de roubo e diz para o comerciante que ele ficará preso em seu Castelo para pagar pelo que fez. O comerciante desesperado pede perdão para o homem mas nada adiantou. Então, pediu um pequeno favor: que ele pudesse ir se despedir de sua querida filha que ele tanto amava. O homem feio então permitiu que o velho fosse se despedir. Chegando lá, Bela fica horrízada com a noticia que recebe de seu velho pai e diz que vai com ele tentar conversar com o tal homem. O pai diz que não iria adiantar de nada, que era melhor deixar pra lá, mas Bela insiste e o pai acaba cedendo. Bela e seu pai foram, então, muito tristes caminhando até o Castelo. Quando chegaram lá, Bella suplicou para o homem feio que deixasse seu pai ir embora pois ele estava velho demais e não aguentaria. O homem então permitiu que eles trocassem: o pai voltasse pra casa e Bela ficasse presa no Castelo. O pai, então, foi muito triste pra casa. Bela demorou para se acostumar com a casa e aquele homem feio. Ao passar do tempo, a intimidade foi crescendo e o homem disse que o chamavam de Fera. Então Bela o chamava de Fera sempre. Começaram a conversar no jardim, ler juntos, almoçar e jantar juntos até um dia em que os dois se veem fascinados um pelo outro e dançam no salão do Castelo. Fera gostava tanto de Bela que permtiu que ela fosse visitar seu pai depois de tanto tempo. Então Bela foi ver seu pai. Ao voltar se deparou com uma cena inesperada. Bela viu Fera muito doente e quase morrendo. Bela então perguntou o que tinha acontecido, mas Fera estava tão abatido que não conseguia responder Bela. Bela desesperada diz em e bom som que Fera não poderia lhe deixar pois ela o amava muito e em seguida beijou seu rosto. No mesmo momento, Fera começou a se transformar, a ter outra feição. Fera se transformará em um lindo príncipe e explica para Bela que uma bruxa o tinha enfeitiçado a muito tempo, e que o feitiço só seria desfeito se alguém que o amasse de verdade, o beijasse.



Bom gente eu espero que vocês tenham gostado eu fiz este post porque acho que algo não podaria faltar no meu blog haha e o blog está semana e semana que vem estará com vários assuntos novos para chamar a atenção de vocês e ajudar e agradar a todos.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. também sou completamente apaixonada pelos os desenhos da disney, minha preferida é a branca de neve <3 bjs, adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou rsrs e os filmes são algo que não largo
      Beijo

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©