sábado, julho 05, 2014

Cachecol e Lenços

Estes são acessórios cumulativos... todos os anos e em qualquer época eles aparecem, ele é ótimo para ser usado naqueles dias que não está muito frio, ou então só pra dar aquele charme no look.

 As estampas e cores são as mais variadas e as maneiras de usar? nossa são muitas... gosto de aprender com meus posts... sou daquelas que da uma enroladinha no e joga no ombro então vamos aprende juntas.

 O cachecol, lenço é uma peça que dá charme ao visual de homens e mulheres. Durante o inverno é uma importante peça para aquecer e nos proteger do frio. 

Os lenços sempre, sempre mesmo, vão dar um toque a mais no seu visual em qualquer estação do ano, faça o teste, coloque uma roupa bem bonita olhe bem e depois coloque um lenço e veja de novo: OUTRA CARAdetox dieta

Já o cachecol serve para esquentar o nosso pescocinho quando o frio chega, mas sempre com aquele ar elegantes que o inverno tem, normalmente deixa um visual mais pesado, com a cara do frio mesmo, mas também tem aqueles cachecóis mais levinhos e coloridos que deixa tudo mais alegre!detox dieta

Vamos as fotos:





Espero que tenham gostado eu amo lenços e cachecóis e espero que as dicas tenham servido meninas.







Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro acessórios, principalmente cachecol... amei!!!

    http://samanthaferraresi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©