quinta-feira, julho 10, 2014

Batom outono/inverno

Muitas mulheres tem medo de ousar quando o quesito é batom, algumas dizem achar lindo, mas que não combinam com elas, outras tem medo de borrar e ficar parecendo com uma palhaça de circo. 

Deixe essas ideias de lado e ouse.

Tenho visto cada vez mais as barreiras sendo quebradas e o que ajudou muito foi a moda do batom vermelho que fica bem em todas, desde as mulheres que tem um estilo mais clássico ou básico até as mais fashionistas.
O que vale mesmo é tentar pelo menos usar (nem que seja somente em casa, até se acostumar), o batom requer de uma adaptação, mas não é nada de mais, as primeiras vezes podem até parecer estranhas, mas depois você se acostuma e na verdade não consegue mais ficar sem.  

Confira abaixo as cores que são tendências para os dias mais frios e se inspire:

Vinho





Existem alguns tons de batom vinho, alguns mais escuros puxados para o marrom e outros mais abertos mais próximos do vermelho, a escolha vai depender do seu gosto. É um tom que fica bom tanto em peles claras quanto em morenas e negras.



Vermelho




Os batons vermelhos se tornaram os mais queridinhos dos últimos tempos e existem diversos tons, dos mais escuros até os mais alaranjados, o mais usado é o tom tomate. A escolha vai de acordo com o seu gosto, caso você ainda não tenha aderido à moda e tenha medo de ficar muito chamativo, a dica é, comece com um tom de vermelho fosco e mais clarinho e vá gradativamente comprando tons mais vivos até chegar aos mais brilhantes.


Cereja





O tom cereja é aquele que fica entre o vinho e o vermelho aberto. O tom também pode variar com uma pegada mais rosa escuro. É um tom glamouroso, no melhor estilo diva. Alavanca qualquer look.


Berinjela






O berinjela é o roxo escurão, é uma cor muito bonita para produções para a noite e também festas como casamentos e formaturas. Essa cor dá um ar elegante e ousado para o seu look. Se você tem estilo, pode apostar em uma calça jeans, blusa branca, esse batom e pronto, estará linda.



Laranja



O laranja assim como roxo é uma cor do verão que promete continuar na boca das brasileiras nesse outono/inverno. Como em todos os casos as variações são muitas, os tons mais claros ficam ótimos nas loiras e os mais vivos e fortes ficam um arraso em mulheres com pele de morena a negra.

Bom pessoal essas são as cores que estão mais em alta espero que tenham gostado.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amei o Cereja apesar de não ser acostumada a usar batons escuros ou mais chamativos, mas adorei a cor!

    http://arianeapsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus preferidos, na verdade amo todos porque eu vivo de batons fortes haha
      e é lindo mesmo né ?
      Beijos

      Excluir
  2. Batom cereja é liindo! Amo demais hehe
    Beijos, Milena ! Seu blog é lindo s2

    http://blogpamelacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito perfeito to louca para comprar
      Beijão e muito obrigada s2

      Excluir
  3. Eu vou sempre de vermelho =)
    Grande abraço
    www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©