segunda-feira, junho 23, 2014

Tatuagens Futuras

Ola hoje vou falar de algumas tatuagens que pretendo fazer ao decorrer do tempo, eu amo tatuagens e quero fazer muitas e muitas.

Então hoje eu vim falar para vocês as que eu quero e o significado delas para que conheçam melhor.

Saber o significado da tatuagem é fundamental para saber o que está tatuando em seu corpo e isto é o que eu mais pesquiso por ai. Então chega de bla bla bla e vamos lá



Pena



Delicadas, símbolos de espiritualidade e com uma variedade imensa de cores, as tatuagens de penas são consideradas muito populares entre homens e mulheres de todo o mundo. A escolha da tatuagem de penas pode vir desde um parentesco indígena, simbolizar liberdade, sorte ou convicção. Índios costumam usar penas em roupas, armas e adereços, representando a sua comunicação com o mundo espiritual e os seus antepassados.

Coruja


As tatuagens de corujas estão em alta nos últimos anos, principalmente por ser uma ave atraente, interessante e apaixonante. Muitas pessoas buscam, antes de fazer uma tatuagem, saber qual é o significado dela. Neste post, você saberá o significado da tatuagem de coruja.
Quando se fala em tatuagem de coruja, a primeira associação é com a experiência e a sabedoria, principalmente por sua origem na cultura grega, em que eram representadas juntamente à deusa Athena (deusa da sabedoria, entre outras coisas). Este significado pode ser facilmente associado a uma homenagem para algum conhecido ou representar algum período da vida.
Por serem animais noturnos e também caçadores, as corujas  são associadas também como uma simbologia espiritual, sendo ligadas por serem mensageiras de bruxas e magos. São conhecidas também como “Deusas da Noite” e “Anjos da Morte”. Outra curiosidade é que na China, de acordo com algumas crenças, a coruja jovem arrancava os olhos de sua mãe a bicadas e são ligadas ao lado Yang da cultura chinesa, com uma conotação negativa e destrutiva em seu significado.

Filtro dos Sonhos



As tatuagens de apanhador de sonhos, também conhecidas como filtro dos sonhos, estão em alta atualmente. Além de lindas, têm um significado muito interessante. Sabemos que o adorno tem a função de filtrar boas vibrações, mas o que muita gente não sabe é que na verdade o “dreamcatcher”, representado por uma teia de aranha, é base para várias lendas antigas de várias etnias indígenas da América do Norte. 

Caveira Mexicana


Uma tatuagem cuja popularidade tem crescido muito é a caveira mexicanaxicanacavC. Elas surgiram com o festival do “Día de Muertos”, uma festa bem alegre onde se homenageiam, com doces, música e muita comida, parentes e amigos já falecidos. E alguns chegam até a acreditar que os mortos vêm, à época, fazer visitas.

Pássaros com dente de leão


A flor Dente de Leão simboliza a liberdade e pureza. O delicado e continuo caminham numa linha tênue, consegue se adaptar a diferentes condições ambientais o que permite seu prolongamento e sua multiplicação. Algumas culturas acreditam que ao sopra-la com a inocência e confiança de uma prece, fazendo um pedido ele se realiza sendo assim denominada flor dos sonhos. Promove o desapago, suas pétalas e sementes são facilmente soltas pelo vento e assim voam livres sem destino, mas no tempo certo florescem novamente. Representam também a tolerância, compreensão, união, esperança e luz espiritual. Também conhecida por Esperança: Abre as janelas e deixa a esperança entrar na tua casa trazida pelo vento da tarde. Esse poema faz alusão a flor.

Bom gente espero que tenham gostado das tatuagens que quero e vou fazer e deixe ai nos comentários quais são as vontades de vocês.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu sou louca pelas de pena e pássaros e achei essas muito, muito lindas mesmo!! Pena que não tenho coragem de fazer, sou muito medrosa kkkkkkk
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo eu tenho porém to esperando $$ haha

      Excluir
  2. Amo tatuagens de paixão e não vejo a hora de fazer a próxima! Só faltou o dindim mesmo hahaha Beijo.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou ficando apaixonada por tatuagens e pretendo fazer as andorinhas no pulso ou no meu pé *-*

    http://pensamentoscasuais.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©