domingo, junho 01, 2014

Rifa de ajuda a Jennifer Santos

Ola pessoal, hoje não venho em um post para ensinar algo mais sim para ajudar uma amiga distante Jennifer Santos ela é uma salvadora de animais ela ja salvou muitas vidas de bichinhos indefesos e eu irei mostrar três para vocês e logo abaixo posto a ajuda que ela precisa para continuar salvando vidas.


Esse é o Chico gente como ele é lindo né ? poise isso graças a Jenni ela salvou ele que foi espancado, estava anêmico e com a doença do carrapato bom com tudo isso a nossa salvadora conseguiu deixar ele em perfeito estado e conseguiu um lar


 Esse é o bento não se sabe o certo porque ele ficou assim mais sabemos que a Jenni também salvou a vida desse animalzinho e sim também arranjou um lar para ele


 Essa é a Vick gente ela foi atropelada de PROPÓSITO mais foi guerreira e conseguiu sobreviver ela não andou por um tempo pois quebrou a bacia em 5 lugares mais com o tempo voltou a andar e também conseguiu um lar para morar

Bom gente agora vamos ao assunto mais importante a Jenni ela está com uma conta ENORME na pet e precisa pagar e ela está precisando da ajuda de muitas pessoas então vou colocar aqui o depoimento dela no facebook e o link para quem quiser ajudar ela com a conta:

Link da Rifa "
Quem comprar 10 números , ganha MAIS UM de BRINDE 

Gente resolvi fazer uma RIFA pra me ajudar a pagar as contas dos Pets que estão na minha responsabilidade ( ah conta do Bento que ainda tenho que pagar, ah cachorra espancada , que mesmo sendo resgatada em grupo eu tenho que ajudar a pagar tambem , e os gatos que estão aqui em casa , estão dando um gasto enormeee )

Então vo RIFAR este LINDO PUFF , com desenho de TODAS raças que voce pode imaginar , é perfeito , o NUMERO custa R$10 ,00 Reais , exatamente , com 10 reais voce pode ganhar este lindo puff e ainda vai me ajudar a salvar varias vidas !

Pessoal os numeros vão de 1 A 100 !!

Conforme forem fazendo o deposito , coloquem fotos do COMPROVANTE aqui no comentario escolhendo o numero !
Ai eu edito aqui , com o numero , e com o nome da pessoa que comprou !

Qualquer duvida é so me pergunta ok ?
Aqui vai o numero da CONTA para deposito :

Agencia : 2496
Digito 1
Conta : 1001371
digito 2
Gilvanda Nunes dos Santos poupança , Bradesco


Gente o post foi grande mais pedimos do fundo de nossos corações que quem puder colaborar por favor ajude além do mais estará concorrendo a um lindo puff e salvando muitas vidas de animalzinhos, assim que sair a rifa prometo que farei um post aqui para informar que foi o ganhador, beijão e agradeço desde já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©