quinta-feira, junho 12, 2014

Feliz dia dos Namorados Renan Prudêncio



Esse post é totalmente para você meu amor pra ti que eu amo tanto (não chora)
Feliz dia do "porque visualiza e não responde" "tenho ciumes mesmo" "amor me da essa roupa" "amor quero chocolate" "quero subway" bom amor feliz dia de tudo.
Feliz dia dos fiés companheiros, dos ombros namorados haha, dos faz tudo e principalmente NAMORADOS.
Ei amor nosso 3° dia dos namorados juntos, parece que não se passaram tudo isso já né ? Poisé para um namoro que era de rua virar tudo o que virou é porque tudo que nós passamos deve ter algo escrito e muito bom para nós, bom amor eu te amo demais mesmo estando tão longe de mim estou tão perto de ti, quero te agradecer por ser esse namorado maravilhoso por nunca desistir de mim quando eu sou chata e por nunca ter desistido com as brigas por causa da distância eu disse que não iria te desejas só iria comemorar quando eu fosse te ver mais afinal é hoje e temos que comemorar por ser dia dos namorados e sermos guerreiros que mesmo a distância não nos separou, eu te amo meu amor demais e nunca vou desistir eu não percebi como o tempo passou são mais de 2 anos juntos comemorando tudo que há de melhor sempre amando o bastante, sempre brigando e conciliando, sempre fazendo dos dias tristes os mais felizes só de saber que somos namorados.

A meu amor eu sei que é difícil e que a distância é grande entre nós, mas nosso sentimento é maior do que qualquer distância, por isso nós vamos superar isso sempre juntos, mesmo estando tão longe estaremos sempre ligados pela saudade que não nos deixa sossegar.

Bom meu bebe, mozim, vida, coração, toco, lindo, gordo, feio, preto, chato, bobo, irritante, idiota obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo todos os dias e eu te peço fica para sempre comigo. 

EU TE AMO E FELIZ DIA DOS NAMORADOS. 






  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©