sábado, junho 21, 2014

TAG: Seu eu fosse

Olá hoje vim responder uma TAG que fui taguiada pelo blog Do Seu Jeito e achei super divertido e hoje vou mostrar para vocês, será uma forma de ver o que penso melhor e de me conhecer mais então vamos.


Se Eu Fosse...
Um mês: Fevereiro
Um dia da semana: Sábado
Uma hora do dia: Meio dia
Uma estação do ano: Verão



Um planeta: Terra
Uma direção: Sul
Um móvel: Cama
Um sentido: Olfato
Se eu fosse um pedra: Esmeralda
Uma Planta: Dente de leão


Uma flor: Rosas
Um clima: Tropical
Um prato: Lasanha
Um instrumento musical: Violão
Um elemento: Água
Uma cor: Verde
Um animal: Tigre


Um som: Cachoeira
Uma música: A ilha - Armandinho
Um sentimento: Amor
Um Lugar: Itália
Um sabor : Doce
Uma palavra: Diversão 


Uma parte do meu corpo: Olhos
Um número: Vinte
Um simbolo: $
Um livro: Querido Jhon 
Um filme: Marley e Eu

Espero que tenham gostado e tenham me conhecido um pouquinho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©