domingo, junho 08, 2014

Lugares que quero conhecer

Ola mais um post hoje agora vou falar de lugares que mais quero conhecer e com certeza ao lado do meu amor Renan.
Eu sou uma pessoa que AMO viajar porém só em lugares que posso ir de carro, ônibus e cruzeiros isso mesmo eu morro de medo de aviões por mais que falam que é seguro eu morro de medo e o medo de altura também complica mais ainda.
Bom como eu estava falando eu amo viajar para mim isso é uma das melhores maneiras de aproveitar a vida e hoje eu irei contar para vocês 5 lugares que eu mais quero conhecer porque simplesmente eu acho perfeito.


O primeiro lugar é a Disneyland sim nos EUA eu sempre amei contos de fadas e eu acho que é isso que deve querer me levar para um lugar desses ( sim terei que perder o medo de avião), as montanhas russas, os personagens, os teatros tudo muito perfeito é um sonho e eu com certeza irei conhecer.


O segundo lugar é Punta da Cana eu conheci o lugar através de uns primos do meu namorado como sou apaixonada por Mares eu fui pesquisar o lugar é muito P-E-R-F-E-I-T-O de mar azul, areias brancas tudo muito lindo. E fica localizada na Altagracia.


O terceiro lugar não irá fugir dos meus planos nunca é Hollywood localizada na Califórnia é um lugar de muitos famosos e o motivo por que quero conhecer é pelas boutiques e o motivo mais importante é o Dr Rey sim ele é o motivo por que eu vou fazer Cirurgia Plástica na faculdade.


O quarto lugar que quero conhece é Nova York por causa da linda Estatua da Liberdade acho demais meu sonho é tirar uma foto lá haha pode conhecer as ruas de Nova York iluminadas e lindas, movimentadas tudo de bom e vai ser lá que tentarei perder meu medo de altura indo até Mirante de observações da Space Needle . (imagens de acordo com o que falei)


O quinto lugar é com certeza PARIS linda e perfeita Paris lá eu vou destacar sim eu quero conhece-lá toda ela porque é um lugar sem explicações é tudo muito lindo cheio de atrativos, bom e o lugares que quero conhecer é a Torro Eiffel um ponto turístico dos melhores e a noite nem se fala né.


E o sexto e ultimo lugar é a GRANDE ITÁLIA linda perfeita e magnifica mais nesse lugar imenso a cidade que mais quero conhecer é Veneza por ser um lugar cheio de água e barquinhos eu sou completamente apaixonada por ela.


Bom pessoas espero que tenham gostado esses são os lugares que me encantam e que quero conhecer, sim tenho muitos mais os principais são estes. Um mega beijo e voltem sempre haha.

Ei deixe os lugares de vocês ai para mim saber também ?!

Milena Ribeiro






Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Adorei o blog,e eu tambem quero conhecer NY,Paris e Italia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amore e obrigada pelo elogio

      Excluir
  2. Milena, gostei mto do seu blog. Tbm gostaria de conhecer a metade dos lugares q citou…
    :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo elogio amor e obrigda pela visita, e vamos juntas conhecer ? haha

      Excluir
  3. A maioria desses lugares quero conhecer também, só não ligo muito para conhecer a disney rsss =D
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disney é um dos principais depois de Veneza para mim haha chegarei la no seu blog amore

      Excluir
  4. Gostei bastante dos lugares selecionados, são lindos. EUA não importa onde for, se me chamar eu vou hahahah No próximo ano eu vou para Londres e de lá talvez eu vá até Paris, eu não estou acreditando nisso até agora hahaha deve ser um sensação maravilhosa.

    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for chega aqui para me contar só por fotos vale a pena imagina ao vivo e APROVEITE

      Excluir
  5. uau, só lugar bacana.
    adoro viajar e pra mim qualquer lugar é válido.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de conhecer a Disney e a França. Deve ser lindo de mais.
    Beijos

    http://vidasempreoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©