terça-feira, junho 17, 2014

Amizades

Amizade. Afinal, o que ? muitos dizem essa palavra, mas poucos realmente sabem o seu significado. Eu  não sei  se realmente  entendo  o  significado  verdadeiro dessa palavra, mas escrever um pouco,  daquilo que para mim, é a verdadeira amizade. 

Já chamei muitas pessoas de amigas mais já descobri muito que nem todos eram e que sempre me extrapolavam pelas costas, mais com o passar do tempo eu descobri o sentido da amizade verdadeira eu passei por muitas pessoas mais ninguém nunca me passou confiança como vocês me passam, acho que agora depois de anos morando longe das pessoas que eu chamo e sempre chamarei de melhores amigos eu achei as 4 meninas que realmente me ajudam quando quero e que sempre iram me ajudar, eu me disponibilizo a elas e sim de 10 vidas 11 eu daria para elas.

Não haveria motivo para mim dar risadas nas manhãs e nos dias integrais na escola, não haveria motivo para toda semana eu sair de casa faça chuva, frio o que for para ir em que para muitos é uma "simples janta" e para nós é algo tão importante.

Meninas eu posso um dia ser chata, irritante, mal humorada mais pode ter certeza de que eu sempre vou amar muito vocês porque na minha vida eu demorei demais para encontrar o sentido da amizade e neste ano eu encontrei. 




 


Eu juro qe amo vocês mais o vídeo de Inglês não poderia faltar <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©