domingo, junho 22, 2014

Camisa amarrada na cintura

Vocês já devem ter notado que tudo que é moda vai e volta com o tempo correto ?

No post da Anitta eu citei um look dela com camisa na cintura sim pelo fato de eu amar estes looks despojados.

Bom hoje eu vou falar de camisas amarrada na cintura ninguém praticamente usa mais hoje em dia por ser "antigo" mais vocês estão enganadas porque pelo mundo essa moda já voltou e eu sou apaixonada porque acho que da um toque lindo ao look.




       

Eai meninas usariam este look ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©