terça-feira, junho 10, 2014

Playlist de Junho


Oi olha eu aqui de novo hoje voltei aqui para terminar a noite deixando a playlist do mês de Junho para vocês com 10 musicas que eu escolhi este mês elas são reggae, internacional, pagode entre outras sim eu sou regueira porém tenho escuto um modelo bem variado de musica então vamos lá conhecer a playlist do mês de Junho.

1. A Ilha - Armandinho 

2. Desejos do Mar

3. Teteu - Vitor Kley

4. Vem pra perto de mim


5. Wake me up - Avicii

6. Hey Brother - Aviccii

7. Coberto - Anitta part Projota

8. Mozão - Lucas Lucco

9. Cê topa - Luan Santana















10. Caraca, Muleke - Thiaguinho















Bom gente esta é minha Playlist do mês espero que tenham gostado e eu não faria por semana porque se não vai ficar algo muito repetitivo mais se alguém vier a tona pedir mais playlists no mês eu estarei tentando.

Milena Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©