terça-feira, junho 10, 2014

Aplicativos do meu celular

Olá tudo bem ? hoje irei falar de alguns apps que uso no meu celular eu irei falar dos que eu mais gosto porque meu celular por ter pouca memória mesmo assim eu tenho muito app e alguns de fotos eu já postei a uns tempos atrás " App para mulheres e Meus editores " bom, mais eu ainda tenho mais alguns apps para mostrar para vocês que eu adicionei de fotos, musicas, jogos bom vamos lá então ?

Vou começar falando da minha merdinha o POU minha merdinha nunca deixei ela de lado sempre cuidei desde antigamente já cuidava nos celulares das amigas eu e a Pou estamos no nível 47 haha olha ela ai 



O próximo aplicativo é o Subway Surfers joguinho de ação que eu gosto demais to sempre batendo meus recordes mais ainda não passei dos 60 mil hahaha mais um dia eu consigo



O próximokkO próximo post é sobre uma app de musica que baixei é o Baixar Musicas eu baixei ele é demais eu posso baixar as musicas e também posso escuta-las antes de baixar super maneiro.


O próximo é o Cool Symbols é para símbolos, o meu celular é o lg optimus l5 então ele não tem símbolos no teclado dele e eu achei o app é bem legal e tem vários tirando que pode usar em todas redes sociais.



O próximo editor é de foto é o Fotor é um app para editar fotos é simplesmente perfeito e o que eu mais gostei de todos que eu baixei tem todas as funções só que também tudo que é demais tem defeito, ele não tem opção de montagem de fotos.




BoesseBom gente esses são os apps que eu mais gosto do meu celular e não todos que eu tenho haha as informações se eles são para Adroid ou IOS está nos links que direcionam a cada um deles fiz assim para deixar mais fácil para vocês espero que tenham gostado e pelo momento é isto, um beijo e respondam a enquete.

MilenaMilena Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©