quarta-feira, junho 25, 2014

TAG: Milena Ribeiro responde

Ola meninas eu peguei uma Tag no SolteiraPolitanas e gostei e irei responder aqui para que vocês possam me conhecer uma pouco mais, então sem mais demoras vamos lá.

Qual o item do seu armário você não consegue viver sem?
R: Não consigo viver sem shorts e sapatos são coisas que nunca podem faltar estou sempre comprando mais e mais.

O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? 
R: As pessoas que não me conhecem devem me achar super grossa mais é que eu não sou de me abrir com qualquer pessoa e eu sou uma pessoa bem legal ao nível que seja comigo.

Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer. 
R: Quero poder visitar vários lugares e poder realizar todas as minhas metas que tenho pela frnte.

Qual a comida que você não consegue viver sem? 
R: Strogonoff, arroz e feijão comidinha simples mais que eu amo e não deixo por nada e claro que tenho a pizza e a lasanha.

Qual a frase que rege na sua vida?
R: Hoje ninguém vai estragar meu dia - CBJR

O que mais gosta e o que você mais odeia? 
R: Amo namorar e curtir minha família são os itens principais e eu detesto acordar cedo e ser contrariada.


Qual a música que você mais ouve?
R: Eu costumo escutar várias musicas mais eu costumo escutar muito reggae não importa o cantos mais é que ta na veia haha .

Como você definiria o seu estilo? 
R: . Casual e Quieta.

Qual o seu hobbie preferido? 
R: Ler livros ver filmes e viajar.

Tem algum numero da sorte? 
R: Tenho sim é o numero 4 e 20 um corresponde ao dia do meu namoro e outro aniversário. 

Tem algo que te irrite ? Oque? 
R: Sim pessoas m contrariando sendo falsas comigo isto me deixa muito irritada porque sou uma pessoa de uma opinião concreta então não procure fazer algo disso comigo se não quer ser tratada mal.

Qual a coisa que você mais gosta de fazer quando está de férias ou de folga? 
R: Quando é apenas folga prefiro ficar em casa no blog, vendo séries, filmes, lendo porque é algo muito rápido agora quando é algo mais demorado como férias eu prefiro viajar e ver meu namorado porque a distância nos obriga a isso.

Indique dois blogs que você frequenta todo dia. 
R: Solteirapolitanas Ela por Ela e claro que tem muito mais blog que eu visito diariamente.  




Bom gente essas são as 13 perguntinha respondidas por mim e que pode fazer você me conhecer um pouco mais agora se ainda tiver alguma curiosidade pergunte nos cometários ou entre em contato comigo que irei lhe responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©