sábado, maio 31, 2014

5 Fotos que lembram momentos especiais

Oi Pessoa tudo bem ? Hoje resolvi criar a tag "5 fotos que lembras momentos especiais" essa idéia eu vi no blog da Yanka Vaz achei legal e resolvi fazer aqui no meu blog também, então hoje irei postar 5 fotos de momentos especiais que vivi vou contar o momento de cada foto para vocês.

A primeira foto significa um dos dias mais especiais da minha vida os meus 15 anos sempre foi meu sonho ter uma festa de 15 anos e com muito esforço e suor dos meus pais e parentes consegui realizar meu sonho.



A segunda foto foi tirada no dia 20/02/2012 isso mesmo um pouco mais de 2 anos e 3 meses atras que foi o começo do meu namoro foi quando eu oficializei para meus pais meu namoro e foi o dia que eu resolvi ter o amor da minha vida do meu lado.



A terceira foto foi a realização do meu sonho para conhecer meu ÍDOLO o cantor de reggae Gaúcho e mais lindo Armandinho foi o dia que eu berrei, chorei e finalmente beijei, abracei e conheci ele, meu sorriso durou mais de uma semana eu acho de tanta felicidade.

A quarta foto foi tirada em São Paulo foi uma realização de um sonho de conhecer a cidade tão falado foi um passeio com a escola que tive e sim foi demais conheci vários lugares legais, conheci pessoas de lá e até hoje tenho contatos com elas. (Teatro de São Paulo)



E a quinta foto e amais importante de todas não é um momento especial e sim MINHA VIDA, MINHA FAMÍLIA essa sim é a mais importante pois sempre que preciso me ajudam para tudo nunca me deixam de lado e essas 3 pessoas de 10 vidas 11 eu daria porque eu amo demais.




Bom pessoal espero que tenham gostado da tag de hoje fiquei tão bem por poder dividir isso com vocês, claro que tenho muitos outros momentos mais esses sim são os mais importantes para mim, obrigada pela visita de vocês e qualquer coisa cola nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©