sexta-feira, maio 30, 2014

App para mulheres

Boa noite meninas esse post é especialmente para aquelas meninas esquecidas com a pilula anticoncepcional eu não tenho este problema mais achei interessante poder ajudar as vocês alias é para isso que estou aqui haha eu só vou postar hoje para sistema android pois tenho que achar uma amiga que texte um para iphone para poder indicar um para vocês então me perdoem haha eu baixei esse app e achei ele prático e fácil bem leve para o celular e baixa em um segundo. Vou postar para vocês a imagem do aplicativo e logo a descrição e seguido do site para vocês baixarem direto aqui do blog vamos lá.






Essa é a imagem que aparecerá para você achar o aplicativo







Como você está vendo ai encima tem muitas funções e todas elas muitos básicas e a drescrição do app é a seguinte

Pílula anticoncepcional é um aplicação desenvolvido para mulheres que tomam a pilula e quer ter o controle completo.
→ Você pode definir um alarme para lembrá-lo todos os dias
você tem que tomar a pílula.
→ Avisa poucos dias antes de ir a comprar a caixa
→ Calendário simple e intuitivo
→ Widget com o dia da pílula
→ Papéis de parede configuráveis ao seu gosto


Bom meninas eu espero mesmo poder ter ajudado vocês e se gostarem deixa seu comentário ai beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©