sexta-feira, junho 13, 2014

Anéis Moda 2014

Qual mulher desperdiça roupa, bolsas, calçados, penteados, esmaltes ? nenhuma né então hoje vim aqui falar de anéis que estão causando nas mãos das belas mulheres os acessórios estão sendo muito usados e pelo jeito em 2014 não será diferente sendo que entre os acessórios mais requisitados estão os anéis.
Já foi-se o tempo em que a moda era usar apenas um anel no dedo anelar hoje em dia quanto mais anéis mais lindo fica, agora em 2014 trouxe anéis super despojados e chamativos um mais lindo que o outro.
Os anéis moda 2014 já estão chegando nas lojas e sendo usados por famosas do mundo inteiro, entre os que prometem fazer mais sucesso estão: os confeccionados em prata, ouro ou com os dois materiais e no lugar das pedras preciosas eles virão com chaves, caveiras, flores, laços, corações, borboletas, bigodes, âncoras e muito mais.
Além dos anéis grandes e chamativos, a moda 2014 irá trazer os anéis com modelos mais finos e simples que trarão pequenos detalhes, como: laços pequenos, corações, cruz, entre outros.
Quem for usar esses anéis indico usar roupas mais discreta porque se não ficara um visual muito exagerado e não é bonito. Lembrando que anéis com estampas de animais também estarão bem na moda.
Portanto se gostou vá a uma loja e comece a usufruir dos anéis porque são magníficos eu não vou ficar de fora.








mIMilena Ribeiro

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sou louca por anéis eles dão todo um charme ao look,tenho um com estampa de oncinha que não tiro do dedo kkkk,sucesso no Blogger minha linda *-*
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda muito sucesso para vocês tbm lindona <3

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©