sábado, junho 14, 2014

6 Dicas para Unhas



Ola hoje vim dar algumas dicas para ajudar a vocês com aqueles vários problemas que existem com meninas que não conseguem fazer das suas unhas boas. Espero que possa ajudar todas as meninas que estão com dificuldades.

1 - Unhas Pequenas: quem sempre quis ter unhas lindas, e grades mas sempre sofreu daquela maldita mania de roer?! Descobri essa dica e comecei hoje a fazer. 
INGREDIENTES: Duas colheres de sopa de adoçante 5 gotas de pimenta Um vidro de esmalte vazio. Modo de fazer: Coloque o adoçante e a pimenta no vidrinho de esmalte vazio e bem limpo, recomendo usar álcool 70% pra limpar o vidro de esmalte antes do uso. Modo de usar: Aplique nas unhas e espere secar. 
Atenção! Lembrar de não levar as mãos aos olhos, pois pode irritar. Outra dica: Pra quem tem esse hábito, tentar manter as unhas sempre esmaltadas, porque na medida que você vai cuidando das unhas e vendo que estão ficando bonitas, a sua vontade de cuidar vai ser maior que a de roer.

2 - Base com alho: eu testei e aprovo a base de alho por mais que tenha um cheiro horrível ela ajuda a fortalecer a unha e fazer com que ela tenha um resultado ótimo.
INGREDIENTES: 1 base de fortalecimento e meio dente de alho.

3 - Unhas Amareladas:  Você que pinta as unhas direto de cores fortes e acaba ficando amarelada e não sabe como tirar o amarelado ai vai uma dica fácil que você pode fazer neste momento.
Passe pasta de dente nas unhas esfregue um pouquinho e pronto unhas brilhosas e limpinhas.

4 - Deixar Respirar: sei como dá preguiça de tirar o esmalte um dia antes de ir a manicure mais isso irá fazer bem ou você que não gosta de ficar sem esmalte lhe recomendo pelo menos um dia sem para que sua unha possa respirar e não dar danos futuros.
“Uma boa dica é deixar as unhas 24 horas sem esmalte e aplicar qualquer produto que ofereça hidratação, como cremes e óleos de amêndoa”

5 - Cutículas: retirar as cutículas é como cortar um pedaço do dedo Ao invés de cortá-las com um alicate, apenas empurre-as e aplique creme hidratante específico para essa região é possível deixar as unhas em dia dessa forma basta ter paciência e manter essa rotina de cuidados.

6 - Lixar as Unhas: as unhas dos pés é recomendável que seja lixada quadrada para evitar que elas encravem, as das mãos o formato das unhas redondas vale também desde que elas não fiquem pontudinhas para não correr o risco de quebrar a unha quadrada exige movimentos firmes e retos da lixa, o formato oval é bom para quem tem unhas curtinhas porque é a maneira mais difícil de quebrar.
Uma vez por mês também é aconselhável que lixe a superfície da unhas com lixa D'Água para tirar as peles mortas.

Espero que vocês tenham gostado essas são as 5 dicas que deixo para vocês hoje. 



Comente com o Facebook:

Um comentário:

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©