sexta-feira, agosto 08, 2014

Cantinho da Maquiagem

Ola pessoal mais meninas né ? hoje eu vim abordar um assunto bem legal e no qual eu gosto muito faz tempinho já que queria fazer uma postagem sobre este assunto porém não tinha chegado ainda nele porque sigo uma agenda e tudo mais.
Porém este será meio longo porque é um assunto no qual eu amo e irei começar a falar mais frequentemente porque me cobram bastante rsrs.

Hoje vou dar uma dicas sobre como montar um cantinho de maquiagem com coisas simples mais que são dão um toque PERFEITO, muita gente não sabe como organizar sua maquiagens mais não sabem que com algumas comprinhas já pode deixar seu cantinho arrumado e perfeito.


  • Mesa ou Penteadeira: é um móvel bem legal que as vezes você procura em lojinhas e acha bem baratinho em qualquer lugar, é um móvel que da um toque perfeito no seu quarto. Se você não tem muitas condições e tem uma mesinha jogada em um canto com um toque feminino você conseguirá deixa-lá linda e depois que vem os enfeites encima nossa fica nova. Veja algumas dicas:



  • Organizadores de maquiagem: Bom agora vamos ao lugar de guardar suas maquiagens haha muitas penteadeiras e mesinhas tem gavetas hoje em dia mais tem algumas que não tem e dai você precisa de lugar para organizar sua makes encima da mesinha certo ? então vamos lá você tem em casa as vezes mesmo um copo de vidro bonito um potinho de vidro bonito e assim você pode enfeitar e organizar sua makes dentro deles separando por categorias e se não tiver você acha em lojinhas baratas mesmo os vidrinhos.




  • Enfeites: Bom agora vamos ao toque final a mesa não pode apenas conter o espelhos e as makes né ? tem que ter um toque meigo para um canto aconchegante e relaxante para você se sentir bem ao momento de se maquiar então aposte em aromatizantes, flores e até mesmo um abajur com luz clara para melhor.



Então hoje essas são minhas dicas espero que tenham gostado meninas e qualquer coisa deixa comentário ai.


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Quanto cantinho liindo <3
    Amei as dicas
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, quero comprar uma logo pra mim haha que lindas
    Se der passa no meu blog e dá uma olhadinha nos posts. Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©