sábado, agosto 23, 2014

Tendência: Legging estampada


As leggings sempre foram uma das peças preferidas das mulheres afinal qual mulher não tem uma no guarda roupa ? sendo estampada ou não todo mundo tem uma não é ? Hoje vim falar das leggings estampadas porque muitas meninas por ai ainda tem receio de investir em uma por medo de passar feio e isso com toda razão né ? você precisa ter noção de como usar uma delas pelo fato de serem muito chamativas e se não forem colocadas de maneira correta fica uma coisa meio brega.
Na hora de escolher looks para usar com as leggings procure sempre usar blusinhas soltas e mais longas pois por serem leggings estampadas elas realçam muito o bumbum e fica meio vulgar não acham ?

  • Alguns modelos de leggings para vocês se inpirarem



  • Looks com leggings estampadas



Beijinhos e até mais espero que tenham gostado

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu acho super lindas, mas não tenho coragem de usar hahaha
    beijos
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então flor sou outra totalmente sem coragem haha
      Beijos

      Excluir
  2. Legging é vida <3 Tenho preta normal e estampada hueuehe
    Bjs <33
    http://santamodda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou criando coragem para usar estampada haha
      Beijão

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©