domingo, agosto 10, 2014

Filme: Juntos e Misturados

Ola pessoal hoje vou contar do filme que eu tinha dito no terceiro diário de férias que fiz aqui no blog ele se chama "Juntos e Misturados" é uma comédia romântica e como sou louca por filmes deste gênero eu fiquei APAIXONADA.


Você já viu o filme " Como se fosse a primeira vez" ? Com certeza todo mundo já viu e eu sou uma uma fiel ao filme pela história e tudo mais enfim não vamos fugir do filme, neste filme ele se apaixona pela mesma moça, SIM são os mesmo personagens principais dos dois filmes então pense como deve ser bom, vou contar um pouco para vocês.
Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.



O filme ainda está em cartaz nos cinemas isso quer dizer que você ainda não encontra nas locadoras que pena :( mais assim que sair eu vou correndo pegar para assistir de novo porque eu fiquei apaixonada pelo filme haha e não percam de maneira alguma. E vou deixar o trailer aqui embaixo para deixar vocês na vontade haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©