segunda-feira, agosto 04, 2014

Diário de Férias #parte1

Ola pessoal sei que andei MUITO sumida e devo desculpas né ? Mais eu estava de férias e com meu namorado e como todo sabem namoramos a distância então aproveitei com ele porém não utilizei aqui porque estava sem pc e internet e a internet móvel não da nem para abrir o blogger quem me dera poder postas algo para vocês.
Eu criei o projeto diário de férias com planos de postar durante o tempo que eu estava lá porém não consegui então eu farei várias partes contando aqui o que eu fiz para vocês até eu contar todas as minhas férias haha eu contarei aleatoriamente mais ficara bem legal.
Então vamos lá ver fotos e momentos desses 15 dias que eu fiquei por lá que não tenho como explicar foi perfeito fui muito bem recebida por todo mundo e muito amada pelo meu amor.


  • Esta foi uma saida na independência uma rua que tem na cidade de São Leopoldo do lado onde meu amor more e onde meus parentes moram e que bomba finais de semana, tomamos um chimarrão e depois saímos para jantar. Foi com meu namorado, tia e tio (de acordo com as fotos os nomes)






  • Estas fotos foi logo depois de uma saidinha no cinema que estava maravilhoso vemos o filme "juntos e misturados" é uma comédia romântica bem legal farei uma postagem falando do filme porque eu amei haha. Fomos nos 4 novamente e minha irmã também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©