terça-feira, agosto 05, 2014

Diário de Férias #parte2

Bom dando continuidade ao meu diário de férias estou eu aqui haha agora é a #parte2 ta me doendo um pouco ter que fazer porque ta me dando saudade dos dias atrás porque eu estava na cidade que eu amo e estava com meu amor.
Antes eu coloquei fotos de dois locais que eu fui e agora vou mostrar mais dois lugares que eu também fui com familiares e um com meu amor. (ai que saudade).

  • Estas fotos foram tiradas quando eu e meu amor fomos no shopping fazer algumas comprinhas inclusive trocamos de alianças por alguns motivos e pegamos uma mais chamativa e também fizemos umas compras na renner e como não podíamos deixar passar comemos um sorvete no Mc.






  • Bom como viajar para casa do mor não é só ficar na casa dele e comer la nós fizemos um passeio para rever minhas duas melhores amigas, são meninas que eu nunca vou trocar por nada nós podemos ficar longe, anos e anos e mesmo assim a amizade aguenta.


Bom essa é a minha segunda parte espero que gostem do relato das minhas férias haha 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©