sábado, agosto 09, 2014

A blogueira opina

Ola gente tudo bem ? bom hoje navegando na pagina indiretas de blogueiras eu achei está imagem (ficará após) com uma pergunta que por muitas a resposta é positiva mais vamos lá eu vou dar a minha opinião para responder a pergunta pois sou blogueira e não vou ficar de fora.


Vou dizer que assim para algumas coisas sim e para outras não, o dinheiro influência por uma parte onde se pode ter um layout bom, um domínio próprio, uma câmera de melhor qualidade para fotografias e videos. Claro que muitas pessoas leitoras não se importam com o conteúdo e sim com o charme do blog e isso faz com que tenha mais visualizações mais para mim no caso eu não acho isto não porque do que adianta eu ter um layout bonito ou coisas pagas se eu não tiver um conteúdo legal, seguidores fiéis ? Acho que tem a diferença né ? Tem muitas blogueiras por ai que hoje em dia pode se dizer que tem melhor condição financeira mais que não começaram com dinheiro e sim bem pequena com layout que muitos tem e domínio blogspot.com mais que hoje em dia o blog deu a recompensa e está melhor. Então eu digo para um blog de sucesso ter dinheiro não é tudo e sim ter conteúdo e humildade pois muitas blogueiras grandes começam do zero.

Eai gostou ? deixe sua opinião ou crítica ficarei feliz. 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Concordo com tudo o que disse o dinheiro influencia pela qualidade das imagens de vídeos de layout e tudo mais. Mas não significa que só porque tem dinheiro que vai ter conteúdo de qualidade!
    Beijos
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, então, gostei muito do eu post. Concordo com o que vc disse, dinheiro influencia sim em fotos, vídeos e até em certos conteúdos do blog (desde que você sabá usar). Só que o melhor conteúdo é aquele que você escreve com o seu coração e o melhor blog é aquele que independente de ter "dinheiro" ou não, tem leitores fiéis que gostam daquilo que você escreve.. É lógico que é legal chegar em um blog e ter meio que aquele "objeto de desejo" porque isso cativa as pessoas... Enfim essa é a minha opinião. Flor o seu post é muito legal porém uma dica que dou é: preste mais atenção sobre a pontuação, acentuação e ortografia das palavras... Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oiiee adorei como você desenvolveu o tema, realmente isso acontece muito.
    http://miissperfection.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©