segunda-feira, outubro 06, 2014

Aves mais coloridas do mundo

Eu andei pesquisando alguns assuntos legais e acabei achando sobre Aves são bichos nos qual eu acho lindo e amo demais ainda mais quando se tratam de aves coloridas.
As aves são bichinhos lindos e que devem ser livres e jamais presos então se você tem um passarinho preso o solte você não iria gostar de viver em uma jaula concorda ?
Bom não vamos para este lado mais sim vamos conheces algumas aves mais coloridas do mundo.
  • Faisão Dourado
O faisão dourado é um pássaro da ordem dos galináceos nativo das florestas das regiões montanhosas do oeste da China mas populações selvagens também podem ser encontradas no Reino Unido e em alguns outros lugares do mundo


  • Arara Azul
Muito conhecidas no Brasil, as araras azuis são encontradas na parte central  e leste da América do Sul. Ela é a segunda maior ave do grupo dos papagaios, perdendo apenas para o raríssimo kakapo, da Nova Zelândia. A popularidade dessas araras como animais de estimação tem sido a maior responsável pelo declínio da população selvagem.Exemplares em cativeiro podem alcançar preços entre nove e doze mil dólares.


  • Scarlet Tanager
Esse é um pássaro migratório americano que vive o leste da América do Norte e vai para o noroeste da América do Sul, passando pela América Central em Abril e em Outubro, mês em que retornam para o norte para procriar. Os machos adultos são de um vermelho bem vivo e asas pretas, bem diferentes das fêmeas que variam entre tons amarelados e esverdeados.
  


  • Martim pescador

Existem cerca de 90 espécies de martim-pescador, quase todas muito coloridas.O grupo está presente em todos os continentes, exceto nas regiões polares e na maioria das ilhas oceânicas. Diferente da maioria de outras espécies de pássaro, machos e fêmeas não apresentam grandes diferenças na coloração.


  • Arara Vermelha
As araras vermelhas são encontradas desde o Panamá espalhando-se pelo norte das florestas sul-americanas e são as mais comuns entre as araras de maior porte. São conhecidas como boas companheiras por serem muito dóceis o que as tornam alvo dos caçadores de animais silvestres que as vendem como animais de estimação.


  • Tucano de Bico Arco-Íris
Esse é considerado o pássaro nacional de Belize e o que chama mais atenção é seu grande bico colorido. Sua plumagem é principalmente preta com o pescoço e o peito amarelos.Tem pés são azuis e penas vermelhas no fim da cauda.O bico é verde em sua maior parte com detalhes em laranja e vermelho em ambos os lados.


  • Rainbow Lorikeet
Essa espécie de papagaio é encontrada na Austrália, leste da Indonésia, Papua Nova Guiné, Nova Caledônia, Ilhas Salomão e Vanuatu. Como sugere seu nome, o Rainbow (arco-íris) Lorikeet é muito colorido.Quase todas as cores do arco-íris podem ser encontradas em suas penas. Em cativeiro, ele tem um longo ciclo de vida, que pode chegar a 20 anos.  



  • Pavão
O pavão é uma ave de grande porte, com origem na Índia, onde já foi considerado um animal sagrado. O pavão é, acima de tudo, uma ave ornamental. Quando  abre o seu leque de penas, está à procura de uma pavoa para cortejar.




Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra :o Me encantei alguma não conhecia ! Elas são maravilhosas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho todos muito lindos, mas de longe os meus preferidos são a Arara Azul e o Tucano!
    Acho ele aves incríveis e muito belas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sou louca em tucanos e araras .. se pudesse teria soltos em casa ... detesto passaros em jaulas!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  4. Sou doido para ter uma Arara, em breve terei uma , vou entrar em breve em contato com o IBAMA !

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de natureza e amei o post!!

    ResponderExcluir
  6. Que post legal, o faisão dourado é um encanto, mas o pavão que bicho lindo, é uma ave imponente, sou bióloga, adoro bicho!!!! Aprece no blog pra conhecer, já sigo o teu!!! beijinhos!!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passada sim e que legal receber uma bióloga por aqui. Beijão

      Excluir
  7. A arara azul na minha opinião é a mais bonita,eu amo esses bichinhos.Aqui perto de casa tem uma área verde,de vez em quando a gente ve uma arara,meu filho fica doido querendo pra ele.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arara são encantadoras mesmo até eu quero uma. Beijos

      Excluir
  8. Todos perfeitos. Eu fico com o pavão e o tucano. :3 beijo Walkíria Montani.

    ResponderExcluir
  9. Milena que lindos o pavão sempre encanta e as cores deles lindas e vibrantes . O tucano sempre que vou ao sítio vejo bem de perto o bico deles são lindos. beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tucanos também já vi de perto são encantadores. beijos linda

      Excluir
  10. Realmente são lindas, não entendo como tem gente que tira elas da natureza para criar e cativeiros.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Taooo belas, criação de Deus! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Milena, muito legal a sua pesquisa sobre assuntos interessantes ter chegado nas aves. Lindas as aves que você selecionou. Todas muito coloridas e cheias de encantos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor eu vivo pesquisando essas coisas por ai. beijos

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©