sexta-feira, outubro 10, 2014

Parceria: Felicita Decor

Hey meninas tudo bem ? Sou uma louca apaixonada po decoração diferente e hoje eu vim apresentar a mais nova parceira do blog (aplausos).

A felicita Decor é uma loja de decorações na qual se eu pudesse compraria todas as coisinhas que se encontram por lá, eles são do Rio de Janeiro, quando chego em casa e me deparo com aquela caixa enorme nossa dei pulos de alegria fiquei boba de faceira porque não acompanhei o código de rastreio.

O meu mimo foi uma gaiola de decoração eu estou super amando ela, ela veio embaladinha bem direitinho para não arranhar fiquei super surpresa com a segurança que eles tem com as coisas dos clientes.





O que vocês acharam ? eu estou in love com minha gaiola e se vocês querem adquirir uma eu recomendo tanto pelo atendimento quanto pela qualidade do produto.

Site clique aqui
Fan Page clique aqui


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! É impressionante como essas coisas de parceria chegam quando a gente menos espera e alegram nosso dia!
    Que gaiola linda.

    eucurtoliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que é verdade ? alegram a gente de uma maneira
      Linda né ? estou encantada

      Excluir
  2. que fofura, adorei
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss pela parceriaaa! Que coisa lindaaaaaa! Me encanta coisas de decoração <3 <3 Beijos
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
  4. Ola Milena,
    É sempre um prazer pra nós conhecermos pessoas como você.
    Receba o nosso abraço coletivo Felicitadecor

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©