domingo, outubro 12, 2014

Pablo Siva - Casca de Noz

Ola gente hoje tem mais poemas do Pablo e não deixem de curtir a fan page antes.

clique aqui

" Vou ficar até o fim do dia
Te fazendo levitar
Em uma gostosa agonia,.
Fazendo com que esse calor louco

Tome conta do nosso corpo
Sussurrando e gritando
Até ficar rouco.

Te traduzir
E matar a minha sede
Aonde a minha língua ir" 

Pablo Silva - Casca de noz


Poema clique aqui


"Meu corpo incandescente
Te digo,
Não me tente.
A linha do comportado e tirar tua roupa
É bem tênue...

E se eu fizer isso,
Não adianta me chamar de indecente." 


Pablo Silva - Casca de noz


Poema clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©