sábado, outubro 11, 2014

Parceria: Cristina Derr Acessórios

Ola gente não tem coisa melhor do que ouvir o correio e melhor ainda ser reconhecida pelo trabalho que faço, receber elogios da Cris meu Deus foi ótimo. Meu mimo é uma sapatilha LIENDA to apaixonada e eu quase nem gosto decerto de sapatilhas então pensa haha

Eu já tinha feito uma postagem sobre a loja falando da loja porém falarei de novo e irei deixar o link de apresentação da loja.

E esse mês tem novidades além das bolsas e sapatilhas tem rasteirinhas uma mais linda que a outra to me segurando para não comprar todas para mim. E além disso ainda vai ter mais novidades fiquem ligadinhos.

Link do post Clique Aqui
  • Loja

Quem somos ...
Desenvolver pesquisas constantes de produtos e materiais para proporcionar opções de escolha para composição do mix das coleções;
Buscar continuamente a qualidade dos produtos e pontualidade de entrega por meio da satisfação do cliente;
Otimizar recursos analisando os processos, a fim de eliminar desperdícios que geram aumentos substanciais de custos.
Missão: Oferecer calçados femininos aos clientes que buscam moda e qualidade, desenvolvendo continuamente os produtos buscando incorporar novas tecnologias na confecção bem como materiais da mais alta qualidade que gerem produtos confortáveis e com a qualidade observada pelo padrão , desenvolver os recursos humanos a fim de promover o crescimento sustentado da organização como também a satisfação de todos os envolvidos no processo.
Nossa empresa se localiza em São Paulo, estremo sul .
Estamos sempre abertos para sugestões e elogios .


O que falar sobre a sapatilha ? eu estou in love com ela me surpreendi um monte ela vale cada centavo que alguém for pagar por ela, juro gente não é propaganda enganosa não, tirando que só pela conversa e a paciência das meninas é algo surpreendente.



 


Site Clique Aqui
Fan Page clique aqui

Todas as fotos são de minha autoria então quer dizer que sim é super de confiança e que eu to mega feliz com a parceria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©