sábado, maio 17, 2014

8 Maneiras de usar Deliniador

Boa tardeee eu andava sumida mais agora voltei para voltar a postar no blog que ta de cara nova por um tempo e com a pagina de cara nova também chega lá Universo Feminino .

Então vamos lá eu irei falar hoje sobre uma maquiagem que eu AMO e que muitas meninas devem gostar e devem sempre usar o modelo básico hoje eu irei mostrar 8 maneiras diferentes de você poder usar, irei postar uma foto enumerada para vocês e logo abaixo estarei postando as dicas e o porque de vocês usarem o traço.


1)O traço é um modo clássico porém aquele esfumaçado embaixo dos olhos da um UP, para não ocorrer o risco de ficar parecendo aquele panda de um toque de pó embaixo do traço.

2)Amy Winehouse nesse o delineador é totalmente grosso e fica em toda pálpebra móvel, caso você não tiver prática use um pedacinho de fita para fazer o gatinho.

3)Se quiser ousar do brilho, faça o traço com um delineador brilhoso, caso não tiver o produto use lápis preto e aplique uma sombra brilhosa dará um brilho perfeito.

4)Para as mais discretas é esse aposte em uma sombra mais nude e aplique o traço tradicional que fica perfeito.

5)Quem foi que disse que quem tem olhos pequenos não poder usar deliniador ? PODE SIM é tão facil e prático, passe um lápis Nude ou bege na linha d' água para abrir o olhar e se quiser passe no canto do olho um lápis preto para abrir mais o olhar.

6)Os tons metálicos estão em alta, se preferir deixe a pele nada e aposta na sombra dourada na parte de baixo do olho e arrase.

7)Procure usar cores mais vivas mais no restante da maquiagem tente não pesar muito a mão, faça como a foto tente apostar no olho cores parecidas.

8)O tom laranja veio para ficar uma cor linda que realça os olhos, os delineadores coloridos não estão difícil de ser achados mais se preferir use um pincel bem fininho molhado com sombra da cor que desejar e dará o mesmo resultado.

Eai qual você usaria ? deixe sua resposta e dicas para o meu blog.
Beijão

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©