segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Primeiro dia como Blogueira

Olá pessoal hoje é meu primeiro dia como blogueira e não venho sozinha trouxe entrevistas de meninas que já tiveram o seu primeiro dia também e falaram como foi a sua experiencia.
Eu estou muito ansiosa para ver como vai ser meus dias como blogueira estou fazendo um blog sobre Moda para poder sempre dar dicas e ajudar vocês quando precisarem.
Bom vou contar para vocês porque criei o blog, eu via muitas meninas que tinham blog e eu estava em grupos de blogueiras e sempre achei um máximo isso foi ai que decidi criar o UNIVERSO FEMININO eu estudei muito para poder fazer o melhor para vocês e espero que gostem mesmo.


Entrevistadas

Rizia Fernandes


Bom, vou falar de uma formar bem resumida! Faz muito pouco tempo que criei o meu blog(meu xodó). No dia 3 de julho eu tinha acordado igual a uma princesa (mentira) eu tinha acordada desesperada sem saber direito o que postar, porque eu ja sabia que aquele era o dia e não passaria dele. EU IA COMEÇAR UM BLOG!! Ai depois de muita duvida eu resolvi fazer um post de aviso que eu ia começar e assim eu fui fazendo post todos os dias e fui me acostumando e to até hoje e estou amando a cada dia!

Nathally de AlmeidaBlog: http://atmosferadamoda.blogspot.com.br

Meu primeiro dia de blogueira foi com 10 anos de idade e eu falava sobre como ser patricinha, pois no colégio me chamavam assim. Por ser um blog meio de "criança" fez muito sucesso, mas o domínio acabou e eu perdi tudo. Depois de muuitos anos, uns 9, eu já estava cursando jornalismo e coloquei na cabeça que ia voltar a ter um blog e fui lá e criei o Atmosfera da Moda. Lembro que no desde o primeiro dia procurei ter um conteúdo diferencial e não ficar copiando. Lembro também que ficava olhando o tempo todo quantas pessoas viram o blog e a cada novo número era uma festa pra mim. Adoro o que faço e hoje faz parte do meu trabalho.
Bom esse foi o meu primeiro post espero que tenham gostado eu adorei pois poder contar pra vocês das minhas duas meninas e mais sobre mim foi demais, obrigada e até a próxima.
- Milena Ribeiro

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amei o post!!! Segui o blog! Bjos
    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada fofaaa fico feliz em vc ter gostado e obrigada retribuirei a vc Bjos

      - Milena Ribeiro

      Excluir
  2. Oi querida, que legal que você está começando! É muito bom e gratificante escrever um blog! Te dedica mesmo, principalmente quando as coisas não forem muito bem, pois nem tudo são flores. Se um dia ficar sem inspiração, começa a ler a ver vídeos de dicas, logo a gente se anima de novo! Sucesso pra ti, já estou seguindo!
    Vem conhecer o Mulher Virtuosa, meu blog.
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda pode deixar que guardarei sempre o seu conselho porque ele foi realmente perfeito para mim que estou começando em um blog e pode deixar estarei indo conhecer o Mulher Virtuosa e para vc também muito sucesso Bjos

      Excluir
  3. Oba que legal eu estou no seu blog, me sentindo importante agora :D
    Que seu blog cresça muito e você faça bem muito sucesso! Felicidades!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©