sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Meu namoro a DISTÂNCIA

Boa Noite meninas, tudo bem com vocês ?
Bom hoje eu vou contar um pouquinho do meu namoro para vocês, já vou começar falando o principal eu namoro a distância, sim ele é de bem longe moramos a 600km um do outro, é horrível mais como dizem o amor suporta tudo né ? Poise o meu amor com meu baby superou e muito.
Meu namorado se chama Renan Prudencio, ele tem 20 aninhos e eu amo ele demais, ontem dia 20 de fevereiro nós fizemos 2 anos de namoro era nosso aniversário foi tão ruim ter que passar longe dele e não poder ter abraçado e beijado ele :'(  Bom meninas vou contar como tudo começou tentarei entrar em todos os detalhes para contar essa minha vida que posso chamar porque 2 anos não é para qualquer um ainda mais como está esse mundo hoje em dia.
Bom tudo começou pela internet, eu trovava o mor porque eu tinha muita vontade de ficar com ele e da minha parte até rolava um sentimento, no dia 29 de novembro de 2011 nos demos o primeiro beijo haha FOI PERFEITO *-* nesse meio tempo nos "namoramos" uma vez e não deu muito certo, passou o tempo e eu fiz minha festa de 15 anos e convidei ele foi ai que vimos que realmente eramos apaixonados um pelo outro, então nisso resolvemos voltar, no dia 20 de fevereiro de 2012 a tão esperada visita na minha casa meus pais não recepcionaram ele da melhor maneira mais foi perfeito, ali embaixo foto de quando ele foi la em casa 



Bom depois disso começou tudo mil maravilhas, fiz tanta coisa com meu namorado que eu jamais imaginaria que faria mais isso prova o quanto eu o amo e o quanto ele me ama, nos ficamos morando "juntinhos" na mesma cidade 8 meses e no dia 21 de novembro de 2012 aconteceu a pior das coisas a separação de cidade, nossa foi a pior coisa da nossas vidas ter que ficar longe do meu baby ( to quase chorando) passou o tempo me estabilizei aqui com meus pais e meu baby veio me visitar ficamos um mês e pouco longe um do outro e quando ele chegou aqui matamos a saudade, bom o tempo foi passando e quando fizemos 1 ano de namoro de novo estávamos um longe do outro mais fazer o que é coisa do destino, com o passar do tempo eu e meu baby nos acostumamos com a distancia afinal temos que nos unir a ela porque não se unindo nada mudará. No ano passado tivemos um queda e ficamos separados por 2 meses foi horrível a falta que fazíamos um para o outro mais todo namoro tem isso faz parte e então voltamos, ganhei até um par de alianças lindo. Foto 



Então ontem fizemos 2 anos de namoro e meu amor junto com meus pais me fizeram uma surpresa ganhei um buquê de flores lindo, Foto 



Bom gente essa é a história do meu namoro eu to muito feliz com meu amor e pretendo casar ter filhos e ficar bem velinha ao lado dele, awn haha. Super Beijo e vou colocar algumas fotos nossa aqui.












Comente com o Facebook:

Um comentário:

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©