sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Dicas sobre Maquiagem

Oi meninas hoje vim em apenas um post ensinar varias coisas sobre suas maquiagens que você tem em casa que não use por ter secado ou até mesmo outros motivos, eu passei dias pesquisando para fazer esse post e acabei conseguindo varias coisas bem legais, espero que gostem e que eu ajude vocês.

Vou começar com os Rimeis, vocês ai estão cansadas de perder o rímel novinho ou aquele que você mesmo amava e secou ? Bom hoje a dica é que com apenas 3 GOTINHAS DE "COLÍRIO" é aquele mesmo que você usa no seu olho e que pode ter na sua casa deixa seu rímel como novo.



Essa dica que achei agora eu peguei da L'ORÉAL muitas meninas estão cansadas de perder seus pós, sombras porque quebrou agora ficou pratico, Você irá precisar apenas de quatro coisas que você tem em sua casa
Álcool, Espatula, Pincel de sombra e um Conta Gotas.
Colocarei uma imagem abaixo mostrando certinho como se faz o procedimento, lembrando que na imagem mostra apenas um pó mais esse procedimento pode ser feitos com sombras em pó também.



Outra dica é, nossa meu Batom preferido quebrou não se preocupe hoje temos uma dica excelente que irá a ajudar aquele batom lindo que você tanto gosta.
Você vai precisar do seu batom, uma vela ou esqueiro ( como preferir ) e sua geladeira.
Então vamos lá, você irá pegar o Batom e segurar a parte quebrada passando na parte debaixo dele (onde quebrou) e passar sobre o fogo não encoste apenas chegue perto o suficiente para que o batom possa derreter, assim que derreter cole na base pressionando levemente, e leve ao congelador por uns 15 ou 20 minutos deixando o batom de pé. Prontinho seu Batom estará novo como nunca, mais lembre-se quando for usar abra o suficiente para passar nos lábios porque ele está grudado.


Para você que não gosta de delineador liquido e gosta de traços fortes vou dar uma dica para vocês com o seu lápis de olho mesmo. Você só precisa do seu lápis de olho da cor que desejar e um esqueiro ou vela (como preferir ). 
Você irá aquecer a ponta do lápis de olho e aguardar 15 minutos para esfriar e pronto terá seus traços lindos e fortes .


Bom meninas essas são as dicas que achei e gostei, achei super importante porque vai servir muito para mim e que espero que se vocês estiverem precisando ajudará a vocês também, Um super beijo.

Se for copiar o texto por favor colocar os créditos e deixar nos comentarios
Milena Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©