segunda-feira, setembro 22, 2014

Resenha: Supernatural 1ª temporada


Bom como eu postei no instagram do blog ( @bloguf ) eu disse que faria resenha de todas as temporadas de Supernatural que eu olhasse e então vou fazer toda vez que eu terminar uma temporada até para mim me obrigar a olha mais seguido. (risos) 

Bom quando eu escutava falar da serie eu achava que era uma completa perca de tempo porque todas que eu vi até hoje foram sem mentira nenhuma por isso nunca fui até o final porém desta vez eu acho que me enganei acho não eu tenho certeza porque eu estou completamente apaixonada pela serie. E tipo eu recomendo e muito a série então vamos ler a sinopse para dar mais vontade ainda de olhar ? É grandinha mais não deixe de ler e muito menos de assistir.
  • Sinopse

o início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma família normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e nao se preocupa, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela mexe um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a tv esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica, ve Mary queimando no teto.
Passam alguns anos, e os garotos estão adultos. Sam está na Universidade Stanford, prestes a ingressar no curso de Direito, quando seu irmão, Dean, aparece, afirmando que o pai deles, John, desapareceu durante uma caçada. Dean solicita a ajuda de Sam, mas ele nega-se a ir, devido a uma entrevista de uma bolsa integral para a faculdade de direito, além de ter antigas mágoas com seu pai, John. Mesmo relutante Sam concorda em ajudar Dean. Então, os irmãos partem em uma viagem, em busca do pai. Sem encontra-lo, Sam retorna para casa, e vê sua namorada, Jessica, morrer da mesma forma que sua mãe, queimada no teto. Sam sente-se culpado por não a ter protegido e por esconder de Jessica, que sua família caçava coisas sobrenaturais. Por estes acontecimentos, Sam desiste da Universidade para caçar o quê ou quem matou sua namorada. Ao mesmo tempo em que caçam o quê ou quem matou Jessica e Mary, Sam e Dean procuram pelo paradeiro de John, e nas cidades que passam, solucionam casos sobrenaturais.
 Algum tempo depois, os rapazes encontram John, que lhes revela sobre a criatura que procuram ser um demônio, que planeja usar o Colt, um revólver místico capaz de matar qualquer coisa. Contudo, ao encontrarem o demônio, denominado Olho Amarelo, não o matam, pois este possui John, e Sam não é capaz de atirar em seu pai. Após não conseguirem matar o demônio Olho Amarelo, os três Winchesters sofrem um acidente automobilístico, causado por um demônio desconhecido, e ficam gravemente feridos, deixando o Impala destruído. 

A primeira temporada é composta por 22 episódios e os episódios tem de 40 a 45 minutos cada vídeo mais sabe que esses minutos passam num voar quando se está apaixonada pela série como eu. Bom acho que é isto e eu irei deixar o site no qual eu vejo a série que por sinal é ótimo não tranca o vídeo e a qualidade eu achei dez. 

Clique aqui para ver a primeira temporada e me contar o que achou  1ª Temporada


Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Eu nunca assisti mas ouvia muitas pessoas falando super bem.. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti mais parece ótimo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já assisti e gosto muito , minha amiga é fanática por eles !

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti, mas estou atolada de séries inacabadas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que estou só com ela se não nunca vou terminar haha

      Excluir
  5. Infelizmente deixei de ver pois perco muitos capitulos.. ai desisti .. hehehehe

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti e acho uma viagem e tanta. Show!!! Não continuei assistindo por falta de tempo, mas é muito boa! Beijos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Milena, eu nunca vi essa série. As minhas filhas é que gostam de séries. Vou falar dessa para a mais velha.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  8. Nas mudanças de canais outro dia assisti um pouco mas a correria do dia a dia não me deixa sentar e assistir calmamente . A série faz muito sucesso . beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E faz um sucesso e tanto eu também ando bem corrida mais não perco

      Excluir
  9. Oi tudo bem?
    eu assistia sempre ,infelizmente parei mais é uma série demais
    adorei
    já estou seguindo se quiser conferir o meu será bem vinda
    um beijo e sucesso
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, claro é demais mesmo e vou conferir o seu sim. Beijos e igualmente

      Excluir
  10. Nunca assisti direito a serie, mas quem assistiu sempre fala bem! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  11. Eu acho perfeita haha e está perdendo ein

    ResponderExcluir
  12. Oi Oi, eu nunca assisti essa série, sempre vejo os trechos mas nunca assisti, será que vou gostar?
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©