quarta-feira, setembro 24, 2014

Resenha: Sobrenatural 2ª temporada

Primeiramente quero agradecer a todos por termos passado 15 mil visualizações



Então hoje tem postagem sobre série eu comecei a terceira e da segunda eu já posso postar aqui para vocês. Eu amei a segunda tanto quanto a primeira apenas fiquei bem triste com a parte que o Jhon morreu mais fez isto para salvar o lindo do Dean mais enfim não queria que nenhuma morresse porque são todos magníficos. Mais vamos lá para a sinopse para fazer vocês ficarem com gostinho e quererem acompanhar também.

  • Sinopse

Sam e John se recuperam do acidente, mas Dean está morrendo, levando John a fazer um pacto com o demônio Olho Amarelo (Mais tarde descobre-se que seu nome é Azazel), que matou Mary, dando-lhe o Colt e a sua alma em troca da vida de Dean. No decorrer da temporada, torna-se claro que o Olho Amarelo tem grandes planos para Sam. Na noite em que Mary morreu e Sam foi infectado com sangue, que era de demônio, Sam adquiriu habilidades psíquicas desenvolvidas nesta temporada. Mas Sam não foi o único, havia outras crianças. Quando John fez o pacto com o Olho Amarelo, houve uma conversa e John já sabia os planos para as “crianças videntes”, tanto que antes de morrer, no hospital, John se debruça até o ouvido de Dean e pede para que ele salve Sam, caso não conseguisse, deveria matá-lo, como Dean revelou para Sam no episódio 10, Hunted. Os irmãos também conhecem Ellen, Jo, Ash e Bobby, velhos amigos da família, que os ajudam em caçadas. No penúltimo episódio desta temporada, o Olho Amarelo reúne todas as “crianças videntes” em uma vila abandonada para que lutem entre si, até que haja apenas um sobrevivente. Sam é morto por Jake, o vencedor, sucumbindo nos braços de Dean. Para ressuscitar Sam, Dean vende a alma. Ao descobrir que o vencedor entre as “crianças videntes” terá de abrir o Portal do Inferno, Sam e Dean, juntamente com Bobby e Ellen, tentam impedir Jake de abrir o Portal, mas não conseguem, e são libertos vários demônios, entre eles estão Ruby, Alastair e Lilith, (na 4ª temporada é revelado que Azazel, queria libertar Lilith para estas romper os 66 selos e libertar Lúcifer) . Quando o Olho Amarelo estava prestes a matar Dean, John sai do Portal do Inferno e o impede(abraçando a forma demoniaca de Azazel e o retirando do corpo de seu receptaculo) Quando Azazel volta para o corpo do se receptaculo, Dean atira com a Colt na testa dele, o matando, definitivamente. John consegue sair do inferno, mas não se sabe para onde se foi.

A segunda temporada também é composta por 22 episódios de 40 a 45 minutos cada um e como eu ando meia corrida vai demorar um pouquinho para sair a terceira porque aja tempo para ver.

Clique aqui para ver a 2ª temporada e me diga o que achou 2ª temporada


Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. nossa tenho uma prima que é louca. eu nao acompanho muito mais deve ser muito boa.... beijos gataa amei seu blog http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito desse tipo de seriado mais para quem gosta parece legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal sim, eu também não gostava agora amo

      Excluir
  3. Eu há muito tempo atrás acompanhava, hoje em dia, não faz o meu estilo de séries, mas gostei muito do seu olhar sobre ela, como a resenhou, achei interessante! Quem está nessa fase, ou que curte muito esse tipo de série, depois de lê-la certamente passará a acompanhar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a unica que eu consigo ver acredita ? tenho uma paixão que nem posso explicar haha Beijos

      Excluir
  4. Nao acompanhei a primeira temporada,nao é o tipo de seriado que me chama atenção.Bjo
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  5. To doida para ver a série só que né, eu tenho um pequeno medo suahsuahsausha
    Sou muito medrosa para essas coisa ^^

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida .. não consigo mais ver seriados, novelas etc .. adorava .. mas não dá mais ... rsrs

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo é o que eu menos tenho para ver mais não deixo de lado rsrs

      Excluir
  7. Minha amiga ama sobrenatural , eu já vi umas vezes e gostei ! Muito boa a resenha !

    ResponderExcluir
  8. sempre que passava na tv eu via mas no momento estou sem o canal que passa, qdo retomar a ordem da casa eu coloco de novo e acompanho
    Blog Mariana Beira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei um site ali flor se quiser tem todas temporadas

      Excluir
  9. Oi Milena, eu tenho visto duas séries com as minhas filhas, aliás três. Aí não estou conseguindo ver mais nenhuma outra. Mas assim que acabarmos uma vou falar pra gente ver essa.
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina essa série parece ser tudo de bom adoro temas sobrenaturais mas não tem jeito não consigo encontrar tempo para sentar e acompanhar . Uma pena . beijos lindona

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©