terça-feira, fevereiro 10, 2015

Voltando ao blog !



Ai que saudade que eu estava de vocês.
Vou ser sincera no motivo da minha sumida, eu estava em duvida se o blog era realmente bom, mas hoje eu resolvi abrir o blog pra olhar um pouco e notei que o blog é bom sim e eu não vivo fora disso.
Eu vou contar algumas coisas que vem acontecendo em minha vida pra vocês nesse post antes de encarnar totalmente no assunto do blog e sinceramente estou pensando em mudar muitas coisas por aqui.

♥ Escola
Bom para quem não sabe ainda eu TERMINEI o ensino médio aeee agora estou livre de aulas até que enfim mais isso pode mudar ou não isso depende muito se eu vou entrar numa faculdade ou não.

♥Fotos
Eu continuo muito fotogênica, amando a fotografia e tirando foto de todos os momentos da minha vida.

♥Amor
Bom estou a 6 meses com o benzão da minha vida ele se chama Matheus e agora eu tenho certeza de que eu estou completamente apaixonada ♥♥♥

♥Vida
Minha vida ta uma correria, trabalhar e trabalhar, arranjei um emprego de vendedora nas lojas Beagle muitos devem conhecer haha to super feliz e fiz 18 aninhos (farei um post contando tudo e com fotos)

♥Leitura 
Estou lendo nesse momento dois livros A culpa é das estrelas e o diario de john winchester sim eu consigo haha  e desviando o assunto to louca pra ver 50 tons de cinza ♥

♥Novidade Mara
Estou fazendo minha habilitação aeeeeee já passei na prova teórica e agora estarei começando as aulas práticas.

Espero que tenham gostado da minha volta e já já tem novo post BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©