domingo, março 16, 2014

Inspiração para o meu blog

Boa noite gente, hoje eu fiquei realizada eu sempre tive a Letícia Samarone como inspiração para criar meu blog até que acabei criando, e hoje resolvi tentar fazer umas perguntas para ela e pedir para ela me responder, coisas não muito pessoais mais sim sobre o blog e coisas do tipo e adivinhem ? ELA RESPONDEU não reclamou nem nada super de boa e tirando que é muito queridona, bom to realizada mesmo e fiquei muito feliz agora vamos la ler as perguntas e respostas da Le.


1 - Como escolheu o nome do blog?
Um dia decidi criar um blog, eu tinha recém descoberto minha gestação, mas na mesma conta ja havia dois blogs meus que eu tinha mas quase nem postava muito, e sempre tive esse amor pela escrita. Na época não era a "modinha que é hoje" modinha eu digo, pois muitas pessoas criam blog sem ao menos saber o que é na verdade, e pra mim tee um blog é ter um diário eterno, o blog é a unica coisa na internet que não se acaba, e criei no intuito de quando meu bebe crescecesse fosse acompanhando tudo o que aconteceu e o nome veio então em minha cabeça, mesmo sem saber ainda o sexo do bebe eu coloquei o blog como " A espera pela doce Lívia" uma espera, que tanto sonhei e havia se realizado; queria postar tudo que fosse acontecendo naquela gestação de primeira viagem... e esse nome veio em minha cabeça como um sonho assim como eu sabia que estava esperando uma menina que iria se chamar Lívia, só Deus pode explicar esse sentimento. E daí surgiu esse nome, profetizava doce Lívia a todo instante e realmente ganhei um anjo, a minha doce Lívia.

2 - Quanto tempo se dedica ao seu blog? Com a correria do meu dia sempre acho um tempinho para dar uma ajeitada, mas ultimamente estou sem pc e esta muito difícil postar!

3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Nunca tive problemas gracas a Deus!

4 - Pretende mudar algo no blog em 2014?
Pretendo sim, sempre melhorar mais a cada dia.

5 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? Nunca fico, a inspiração sempre vem antes a cada amanhecer.
6 - O que gosta de fazer quando esta no computador? Ler as mensagens do pessoal pra mim no facebook, responder... e ver as novidades nos sites de notícias.
7 - Quantos livros você lê por mês? Ultimamente ando lendo pouco.
8 - Quantos Blogs visita todos os dias? Alguns, bem poucos.
9 - Você se inspira em outro blog? Não, por enquanto ainda não.

Bom essa foi as perguntas que fiz e as respostas que a Le me deu, fiquei feliz mesmo eu desejo tudo de bom sempre para ela, e para o Everton e para a doce Livia também que eles sejam sempre abençoados. Um mega beijo Le.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que demais! É muito bom entrevistar alguém que admiramos né? Já entrevistei algumas fotógrafas. hahahaa. Amei a entrevista e ainda não conhecia o blog dela. Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada eu fiquei mt feliz pela entrevista ela me deu essa grande oportunidade

      Excluir
  2. Ainda não conheço o blog dela mais parece super interessante! ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Comentários com palavras de alto calão serão excluídos
Aguarde, responderei a todos comentários.

Beijinho do Universo Feminino para você !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©